Resenha: On The Record - (Série Record 02) - K. A Linde

On The Record 
(Série Record 02) 
 (K. A Linde)



Sinopse:
Para a repórter política Liz Dougherty, o dia após a eleição era um novo dia de olhar para o futuro e
dizer adeus ao passado, parece ser um momento adequado para iniciar um novo relacionamento.Mas sentimentos por seu ex- ainda continuam ...
O segundo livro da série Record sexy do best-seller a autora K.A. Linde decide se é melhor pegar os pedaços e seguir em frente ... Ou deixá-los onde já estavam antes.

Resenha:

On the Record começa dois meses depois, em novembro, onde os resultados das eleições estão sendosempre houve alguem. 


apresentadas. Liz e Brady não estão mais juntos, isso realmente é muito triste, e ela não tenha ouvido falar dele desde que ela saiu da na Primária, ( e eu crente que ele ia atras dela). Liz está inconsolável e tendo um momento difícil em sua vida, pois o medo dela era tanto que ele escolheria a politica ao invés dela que resolveu tomar a atitudes antes de se machucar mais ainda, mas Hayden seu grande amigo e claro sua paixão por 2 anos é  persistente. Eventualmente, ele consegue ganhar seu coração despedaçado e começam um relacionamento e realmente meninas senti que ela gostava dele, não sei se foi pelo começo do primeiro livro onde ela fala muito dele e da paixão dela mas também achei ele mole demais para avançar, voces vão me entender, muita enrolação mas em fim ele consegue depois das ferias de verao simplesmente se toca que gosta dela e corre atras e insistente até que ela cede. Liz sabe que tem que seguir em frente com sua vida. Ela sabe que ela sempre será uma responsabilidade para Brady, e ela o ama demais para ficar no caminho de seus sonhos.
Brady ganhou a eleição e agora está em Washington. Liz vê Brady na televisão com sua nova namorada Erin, e percebe que ele mudou muito ele não podia ficar com ela mais com outra pode, isso me corta o coração, mas não fiquei com raiva dele só angustiada mesmo. Então, enquanto ambos Brady e Liz avançam vemos como o próximo um ano e meio se desenrolam com Brady e Erin, Liz e Hayden, e o outro de Maxwell - porque você nunca pode ter demasiados Maxwell, Clay pode ser terrível mas gostei dele, alias que namoro é esse que ele tem??Não vejo a hora de ler sua historia e claro que ele tenha um final que merece.
Esta história me rasgou em pedaços.E gostei de como o tempo correu de como Liz foi atras de seus sonhos e conseguiu o que queria e claro o melhor das cenas constrangedoras de como Savi irma de Brady se torna amiga de Liz e a apresenta a seu irmão como se Liz não concesse de como Savi a convida para um jantar em familia e onde ela vem a encontra Brady e sua namorada e claro as provocações foram as melhores, de como Vickie realmente ama sua amiga e está lah independente de qualquer coisa, de como Brady não consegue esquecer Liz e sempre que ela manda uma mensagem ou liga ele corre ao seu alcance, ele não poderia ser mais fofo, a quimica entre eles é inevitavel não a o que falar só sentir pela escrita, a melhor parte foi ele se quebrado e conversando com ela, mas gente rir tanto quando ela rouba a celular de seu irmao e liga para ele e quando ela conta o que fez ele grita OQUE???simplesmente sensacional a historia, mas claro temos os viloes onde vamos odiar ainda mais no terceiro livro, pois esse final foi simplesmente maravilhoso e pulei de alegria ainda mais que foi foi do ponto de vista de Brady, como ele mesmo disse.





Resenha feita por:



Caso queira Divulgar o seu livro, fazer Resenhas de livros antigos,pré-lançamentos ou lançamentos atuais clique em Espaço do Leitor ou na imagem acima e preencha o formulário que teremos o prazer em publica-los aqui.

Um comentário:

  1. Comecei a ler pela resenha que vocês postaram, o primeiro livro apesar de tudo eu ainda gostei, já o segundo acabei desistindo, sem nem ao menos começar o terceiro, Não sei, a personagem me irrito u completamente, ela seguiu a vida dela em termos, não sei se esse quadro muda ao final do livro ou no proximo, mas como é irritante o fato dele não se esforçar, e não me digam que se esforçar para fazer sexo é a maneira dele demonstrar amor, Ela se contenta com mt pouco, e no fim acabava chamando ela, fiquei extremamente frustada, ta na pasta, vai que um dia meu estado de humor melhora e eu consiga gostar dele, Por enquanto a Liz está no quadro mocinhas sem pulso firme pau mandadas (apesar da autora querer caracteriza-la como uma menina forte, que luta pelo que quer, e tal) não vi nada disse, Brady estralava o dedo ela ia.

    ResponderExcluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo