Chelsea M. Cameron - Série My Favorite Mistake 01 ao 02

Meu erro favorito - 01
Chelsea M. Cameron 

Taylor Caldwell não consegue decidir se ela quer beijar seu novo colega de faculdade ou socá-lo.
Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo de olhos azuis com pacote de charme. Por outro lado, ele é um pacote tatuado e guitarrista de bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se machucar, e mesmo que suas colegas de quarto o adorem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais.

O próprio Hunter já foi machucado antes, mas o fato de Taylor conseguir desequilibrá-lo e ainda ter o mais sexy sorriso, o faz decidir que talvez o amor não é uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela puder convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais tempo passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor.

Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor, que é desistir de fazer seu coração ressurgir, ameaça destruir tudo, ela tem que decidir: confiar em Hunter com seu maior segredo, ou fazer tudo em seu poder para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre.


My Sweetest Escape - 02 -  Chelsea M. Cameron

O passado sempre vai encontrá-lo. Jos Archer era a garota com a vida perfeita; até a noite tudo desabou ao seu redor. Agora, nove meses depois, ela ainda não tenha começado a pegar as peças. Mesmo transferindo para um novo colégio e vivendo sob o olhar atento de sua irmã mais velha, Renee, não é suficiente para ajudá-la a se sentir normal de novo. Então ela conhece Dusty afiada. Por razões de Jos não pode começar a entender, o campus bad boy recém-reformado parece determinado a trazê-la para fora de sua concha. E se ela não é cuidadosa, sabendo seus olhos verdes e sorriso malicioso vai fazê-la sentir coisas que ela não é mais certeza de que ela merece. Mas mesmo como Dusty persuade Jos a se abrir sobre o passado, ele está escondendo segredos de sua autoria. Segredos sobre a noite em que sua antiga vida desmoronou.Quando a verdade é finalmente revelada, vai aproximá-los juntos, ou separá-los para sempre?

29 comentários:

  1. amei esse livro.quero o 2º por favor posta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika ,o livro de Chelsea .meu erro favorito ,fez tanto sucesso que virou trilogia,Ainda não há data provisória para lançamentos ,mas é este ano! Acredito que seja lá para o verão! assim que for traduzido posto aqui com certeza ! bjs !!!

      Excluir
    2. Nao acho que mereça uma continuaçã. O livro é otimo mas o que que sobra para o segundo livro? Mais raiva? Nao faz sentido. A menos que aconteça com uma pessoa diferente...

      Excluir
    3. Cátia ,infelizmente não sei dizer se o livro será contado na versão pelo Hunter ,coisa que se tornou famosa entre as autoras ou será com outros personagens ,mas concordo com você ,espero também que seja com outros personagens .mas assim que tiver outra informação aviso aqui .bjss

      Excluir
  2. quando sair o segundo avisa por favor !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla ,aviso sim, e postarei aqui ,para vocês baixarem ,bjs!

      Excluir
  3. Que história Fofa! Gostei muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to apixonada por essa historia quero o segndo , e se possivel q seja com os mesmos personagens *__________________________*

      Excluir
  4. Estou lendo esse no momento e adorando...

    ResponderExcluir
  5. queridas !! vocês estão me deixando com uma vontade louca de ler
    esse livro , é tanto comentários positivos que tirarei um tempinho para ler .BJS a todas e obrigada por opinar .

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esperando ansiosamente pelo 2.. obrigada pro postar pra gente e avisa quando sair o segundo bjos.

    ResponderExcluir
  7. que livro maravilhoso, amei, xtou louca p ver o segundo

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu amei esse Livro é demais, ele virou trilogiaa então?? Ja tem alguma Editora pra lançar ele aqui?

    ResponderExcluir
  9. Amei esse livro é otimo... Ele virou trilogia então? Tem alguma editora lançando ele aqui no Brasil? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,Tamires pela minhas informações é uma trilogia ,mas infelizmente não sei informar quando ou qual é a editora que lançará o livro no brasil ,mas assim que souber posto aqui ,bjss

      Excluir
  10. oii acabei de ler esse livro* e fiquei apaixonada pela história por favor mantenham informações cobre a continuação!

    ResponderExcluir
  11. Uauuu isso resume bem o livro.... Mais se não serve lá vai minha humilde opinião em uma palavra que simplesmente e significante se resume em MARAVILHOSO!!!! Nossa acho que posso ousar um pouco e dizer que amei alem das estrelas ;) rsrs... Não vejo a hora de me deliciar com o segundo livro e depois lógico com o terceiro (não nem um pouco antecipada) já estou ansiosa pelos outros que estão por vir, no segundo seria interessante ler sobre o ponto de vista dos lindos olhos azuis do Hunter ( em muitos momentos do livro me perguntei sobre o que ele estava pensando) então teria minha curiosidade saciada rsrsrs, quero aproveitar e agradecer por dividir esse seu espaço maravilindo (misturei maravilhoso com lindo hehee) conosco e assumir que eu estou meia que viciada nele então deixo meu muito obrigado!!!! estou tentando colocar em dia minhas leituras cada vez q entro aqui sou ameaçadoramente tentada com tantas opções maravilhosas de livros e acabo baixando um monte mesmo para ler rsrsrs :).... Bom já falei (escritamente) demais então que venha os próximos livros a pessoa aqui aguarda ansiosamente \0/

    ResponderExcluir
  12. Primeiro, meus parabéns para a dona da página!!! Vou entrar aqui com frequência. =)
    Segundo, amei esse livro. Muito mais do que Belo Desastre. Não tem jeito, me apaixonei pelo Hunter. O fato dele ser cabeça no lugar, de ser carinhoso, de superar seus dramas sem dar show, de ajudar ela... Ai ai ai. Amei tudo. Virei a madrugada lendo e valeu muito a pena. Recomendo!!!! =)

    ResponderExcluir
  13. Ótimo livro!!!!
    Amei casa palavra, cada página...
    Um livro que nos prende por inteira...

    ResponderExcluir
  14. Adorei o livro muito engraçado e divertido, acabei lendo tudo em um dia .
    Estou muito ansiosa pra ler o proximo
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  15. Ola
    amei o livro muito bom estou louca para ler o segundo
    me avisem por favor quando sair o segundo.

    ResponderExcluir
  16. Gente vocês sabem me informar se ja tem este livro online? obrigado

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber se você tem o livro Julieta de anne fortier e se poderia estar me informando!Nao encontro em nenhum lugar !!
    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  18. Ola...
    adorei o livro, muito bom mesmo
    ouvi dizer que o segundo livro iria sair no final deste ano ainda,
    e como estamos a menos de dois meses do fim do ano ...
    gostaria de saber se o livro já esta disponível on-line

    Brigadinha, até mais !!

    ResponderExcluir
  19. É verdade que vai ter uma trilogia? E quando vai lançar? Estou tão ansiosa para a continuação. Esse foi o melhor livro que eu já li, e gostaria mesmo de uma continuação. Acho que gostaria de um narrado pelo Hunter.

    ResponderExcluir
  20. Mt lindo esse livro, estou aguardando anciosa pelo lançamento do segunso dia 28/02 e espero que façam um filme sobre esse livro e o Hunter tem q ser mt lindo no filme.

    ResponderExcluir
  21. Esse livro é mt bm espero ansiosa pelo lançamento do segundo no dia 28/02, e espero que façam um filme sobre esse livro. E o Hunter tem que ser muito lindo.

    ResponderExcluir
  22. Gatinhas o livros 2 vai contar a história de outro casal. Essa história vai ser da irmã da Renee.

    ResponderExcluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo