Midnight Blue by L.J. Shen



Deveria ter sido fácil.
Eu precisava do dinheiro. Ele precisava de uma babá para evitar que cheirasse até a morte.
Eu fui escolhida especialmente para ele. Responsável. Otimista. Animada. Inocente.
A pior parte é que eu deveria saber melhor.
Alex Winslow. Estrela do rock britânico. Colecionador de corações. Casanova com olhos de uísque.
“Não chegue perto do diabo em uma jaqueta de couro. Ele vai te mastigar e te cuspir.”
Adivinha o quê? Eu não escutei.
Eu assinei o contrato.
Turnê mundial. Três meses. Quatro continentes. Cem shows.
Meu nome é Indigo Bellamy e vendi minha alma para um deus tatuado.
O problema era que minha alma não era suficiente para Alex Winslow. Ele acabou tomando meu corpo também.
Depois ele pegou meu coração.
Depois ele pegou meu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo