Dirty Headlines by L.J. Shen



Célian Laurent.

Realeza de Manhattan.
Playboy notório.

Herdeiro de um império da mídia.
e meu novo chefe.


Eu poderia tê-lo impressionado, se não fosse pela inesquecível noite no mês passado.
Eu parti com mais do que orgasmos e uma lembrança agradável – ou seja, a carteira dele.
Agora ele está me encarando como se eu fosse a sujeira sob seus mocassins italianos, e eu deveria aguentar.
Mas a coisa sobre ser Judith “Jude” Humphry é que eu não tenho nada a perder.

Garota do Brooklyn.
Infamemente peculiar.
Herdeira de uma pilha de contas médicas e um sofá esfarrapado.
Quando ele olha para mim do outro lado da sala, vejo o brilho nos olhos dele, e isso nos faz rivais.
Ele sabe isso.
Eu também.
Todos os dias na redação é uma batalha.
Toda noite em sua cama, guerra.
Mas meu coração está em risco e temo que vou levantar a bandeira branca.
Ele era tão dolorosamente lindo, por um breve momento, me ocorreu que eu nunca poderia me recuperar desse cara. Não importa o que minha mãe tenha me dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo