Georgia Le Carre - Série The Russian Don - 01


Don't Own Me - 01

Dahlia
Sabia que devia ter ouvido minha voz interior. Nunca deveria ter dito sim para ajudar minha amiga, mas eu disse, e o russo com olhos perigosos me surpreendeu pela facilidade com que despertou desejos absurdos em meu corpo e me fez perder totalmente o controle. Fiz a única coisa que podia. Fui embora (quer dizer, fugi) ao ouvir sua ameaça “Você voltará quando precisar da minha ajuda.” Mas não fui capaz de fugir em meus sonhos. Deus sabe que tentei. Então acontece algo impensável. Minha irmã desaparece em uma viagem e o implacável predador é o único que pode ajudar. Um homem bonito, poderoso, com olhos frios o suficiente para congelar meu sangue. Ele diz que pode ajudar, mas nada é de graça...
Zane
Ela fugiu como um bichinho assustado, mas sempre soube que voltaria. Agora acha que simplesmente pode entrar aqui e fingir que nada aconteceu. Não aceitarei essa merda. Ambos sabemos por que ela está aqui e o que realmente quer de mim. Ela não me esqueceu. Ela quer satisfazer os desejos do seu corpo que a atormentam desde que a fiz gozar em meus dedos. Toda vez que fecha os olhos, ela pensa no que poderia fazer com ela. Mas não sou um homem de favores. Sou um oportunista. Sempre existe um preço para a minha ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo