Scarlett Ward - Série Step F*@k - 01 ao 04


Book One - 01

UM PASSO ERRADO
Isso foi o que eu fiz. 
Alguns copos de vinho com a minha melhor amiga e a cadela me convenceu a ir em um desses sites de namoro.
Um caso de uma noite.
Uma chamada para o sexo.
E você sabe o quê? Foi incrível.
Passei toda a noite nos braços de um estranho sexy, quente e suado, até que estava hora de sair de fininho e fazer a caminhada da vergonha de volta para o meu apartamento.
Eu nunca pensei que veria o sexy estranho de novo, e estava totalmente bem com isso ... até o casamento da minha mãe.
Ela está casando de novo. E o sexy estranho só acontece de ser meu novo meio-irmão. Nem todo o vinho no mundo vai ser capaz de fazer isso
parecer melhor.


Book Two - 02

Emma
UMA NOITE.
Nós f*demos. Eu gozei, e muito, e então eu descobri algo
tão devastador, que arruinou tudo entre nós.
Jai tem uma vida que eu nunca tinha sequer considerado, e agora o
nosso caso de uma noite suja e quente é apenas... suja.
Eu vou fazer o que puder para tirá-lo da minha cabeça, mas isso é
mais fácil dizer do que fazer quando não consigo parar de correr para o
bastardo presunçoso.
Toda vez que eu coloco os olhos sobre ele, eu não tenho certeza se eu
quero beijá-lo ou matá-lo.
O que há de errado comigo?
Jai
Meninas são f*didas.
F*didas na cabeça, é o que são. Eu me encontrei com Emma e tudo
estava indo tão bem. Nós nos encontramos, conversamos e nós transamos.
Oh, como nós transamos. Tantas vezes, que eu perdi a conta.
Na manhã seguinte, eu mesmo considerei brevemente a
possibilidade de vê-la novamente. Porque eu realmente, realmente gostei
dela.
Então, naturalmente, ela se transformou em uma cadela psicótica
no momento que eu trouxe café da manhã para o quarto.
Ela partiu, e eu pensei que nunca mais a veria.
Rapaz, eu estava errado...


Book Three - 03

Emma
F*da
O que estamos fazendo é errado. Tão f*didamente e
deliciosamente errado. Nossos pais vão se casar. Se isso não
torna esta situação totalmente insana, eu não sei o que faria.
Estou tentando tão forte resistir à atração magnética do
Jai, mas estou perdendo a batalha ... e nós estamos
correndo contra o tempo.
Jai
Filha da put@
Literalmente. Isso o que toda esta situação é. Emma está
quente e fria, eu não sei o que pensar. Um minuto ela é tão
quente que está praticamente ronronando contra meu pau,
e no outro ela é uma rainha de gelo maldita. Temos vindo a
dançar esta dança há semanas, e ela estabeleceu as regras:
Depois que nossos pais estiverem casados, tudo termina.
Eu não posso deixar isso acabar.
Eu estou viciado ...


Book Four - 04

Emma
EU FUGI.
Arrumei minhas coisas, e corri. Para longe de Los
Angeles. Longe do Jai Carter. Mas a coisa ruim sobre fugir é...
que seu passado sempre te encontra. Resta saber o que eu faço
quando meu passado finalmente me encontrar?
Jai
ELA SE FOI.
Ela se foi, e não cheguei a dizer a ela o que eu realmente
sentia. Como eu realmente me sinto. Eu tenho que encontrar a
Emma, antes que seja tarde demais.

Mas talvez já seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo