Sandra Canfield - Lição de Ternura


Lição de Ternura

O amor floresce em sua plenitude das lágrimas e desejos dos enamorados... Ela queria a certeza impossível de que não ia perdê-lo! Alexandra ardia ao fogo do desejo. Abraçou-se mais a Patrick, a sensualidade há muito reprimida ganhando vida ao mínimo toque daquele homem. Necessitava, desejava o prazer que ele podia lhe dar. De repente, a necessidade, o desejo era tão forte e consumidor que a assustou. Perdia o controle com a mesma vulnerabilidade de quando soubera de sua doença. Uma voz interior começou a adverti-la: não tinha o direito de buscar a satisfação com Patrick se não podia retribuí-la da mesma maneira... "Não, Patrick!" afastou-o em desespero. "Você é uma covarde, Alexandra. Covarde!" Ou corajosa o bastante para poupar o homem que amava de uma vida cheia de problemas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo