Resenha: Colleen Hoover (Hopeless #1) - Hopeless

 Hopeless
(Hopeless #1) 
 Colleen Hoover



Sinopse:

"Ás vezes, descobrir a verdade pode deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras"
Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Em seu último ano de escola, conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.


Resenha:

Ah essa Historia me pegou, vou confessar que demorei muito para começar ler esse livro, era  daqueles que compramos e ficamos olhando e sempre aparecia um que queria ler mais que esse e assim foi por um bom tempo, pois a sinopse não me atraia muito e assim foi até que decidi ler e posso dizer que estou  atordoada. Será que eu realmente li o que eu acabei de ler? Será que o autor realmente criaou uma trama tão impressionante? Enquanto eu li métrica de Colleen Hoover realmente não achava que fosse superar , pois percebi que ela realmente gosta um pouco de drama e gosta muito mesmo, estou tão feliz que eu escolhi Hopeless, agora eu sei; ela é uma brilhante autora de romance/ drama. Esta é uma história tão comovente. No entanto, ele contém alguns belos momentos de alegria, amor e honestidade e coisa reais que acontecem no nosso cotidiano e nem ao menos percebemos. Isso é o que eu preferi, na verdade; quão honesto o personagem principal foi com a gente. Ela não é esse tipo de personagem principal  que nos encontra a si mesma o tempo todo e
nos faz rolar nossos olhos, porque, obviamente, ela sabe que  ama o cara e, embora ela diz que não quer  ele, todo mundo sabe que ela faz bem. Foi uma lufada de ar fresco. Embora alguns pontos forte e provocando algumas  emoções dentro de nós, mas é tão incrível. Sky pode ter se tornado minha heroína no romance contemporâneo favorito de todos os tempos.Você pode acreditar em mim quando digo que essa menina é tudo que você procura em um personagem principal; ela é forte, teimosa, tipica, brava, carinhosa, atenciosa, uma boa menina, bonita.
Uma pessoa muito linda. Para ser honesta, eu encontrei o romance um pouco esmagadora por alguns momentos, especialmente logo antes Sky e Dean torna-se  um casal oficialmente e, principalmente, porque os personagens secundários começaram a 'desaparecer'. É como se o autor queria se concentrar apenas em relação a Sky e Dean. Como pode um ser humano normal não ligar para o amor, admire, desmaiar, sentir, coração bater forte, suspirar ao ver, e isso ela sentiu por Dean Holder? Por que sim isso faz o livro ser mais completo, e você não pode deixar de assinalar que o personagem em sua lista de "melhor-livro-namorado- do mundo", porque quem não gostaria ser amado por alguém do jeito que ele ama Sky? Eu sei que eu faço ... Ah Meninas leiam esse livro pois não vão se arrepender, é uma história de reviravoltas e tudo faz sentindo, se preparem para as grandes revelações e lencinhos na mão pois eu chorei muito, senti pelo personagem e amei como eles. O livro vai te surpreender, chocar, impressionar, com sua história. E esses personagens são maravilhosos, como estou feliz por ter 'conhecido' eles! Eles vão ficar comigo por um bom tempo. E assim eu espero que a mesma coisa vai acontecer para vocês ...

Resenha feita por:

Caso queira Divulgar o seu livro, fazer Resenhas de livros antigos,pré-lançamentos ou lançamentos atuais entre em contato com alguma das moderadoras que teremos o prazer em publica-los aqui.

Um comentário:

  1. Essa resenha resume tudo o que achei e senti a respeito desse livro...Não poderia ter se expressado de maneira melhor. Esse foi um dos livros que mudou minha vida!

    ResponderExcluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo