Penelope Douglas - Corrupt


Corrupt

Erika

Me disseram que sonhos eram os desejos do coração. Meus pesadelos, entretanto, se tornaram minha obsessão.
Seu nome era Michael Crist.
O irmão mais velho do meu namorado é como aquele filme de terror que você espia entre os dedos para assistir.
Ele é lindo, forte e completamente assustador. A estrela do time de basquete da faculdade que agora se tornou jogador profissional, ele está mais preocupado com a sujeira em seu sapato do que comigo.
Mas eu o notei. Eu o vi. O ouvi. As coisas que ele fez, e as ações que escondeu… Por anos eu roí minhas unhas incapaz de desviar os olhos.
Agora eu me formei no ensino médio e me mudei para a faculdade, mas não parei de observar Michael. Ele é mau e a sujeira que eu vi não é mais conteúdo para permanecer em minha cabeça.
Porque ele finalmente me notou.

Michael
O nome dela é Erika Fane, mas todo mundo a chama de Rika. A namorada do meu irmão cresceu ao redor da minha casa e está sempre presente à nossa mesa de jantar.
Ela olha para baixo quando eu entro em algum cômodo e permanece assim quando eu estou por perto. Eu sempre posso sentir o medo nela e enquanto  ainda que eu não tenha tido o corpo dela, sei que possuo sua mente. É tudo que eu realmente quero de qualquer forma.
Até que meu irmão parte para o exército e eu encontro Rika sozinha na faculdade.
Na minha cidade.
Desprotegida.
A oportunidade é boa demais para ser verdade assim como as circunstâncias. Porque veja, três anos atrás ela colocou alguns dos meus amigos do colégio na prisão e agora eles estão soltos.
Nós esperamos. Fomos pacientes. E agora cada um dos pesadelos dela irão se tornar realidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo