Clarissa Wild - Série Delirious - 0.5 ao 03


Seek - 0,5

QUANDO VEM Ilusões A Vida, Como Rápido rápido Você Diz Que É o real?
Minha vida Acabou quando eu voltei de Férias. Um porta morte Bateu na Minha. Tudo Deixou de Existir. Para me Proteger, eu empurrei Como Memórias Paragrafo longe.
Só me Lembro DELE: Sebastian Brand, meu salvador.
Só confio Nele.
Sou obcecada POR ELE.
Mas Tudo Que Eu Sei Sobre ELE E o Seu nome.
Presa Nesta Instituição Psiquiátrica, eu tento NÃO Pensar Sobre as terríveis Memórias Que se escondem Dentro de mim. Sebastian E o Único Que pode me Ajudar hum Esquecer. Eu nao me importo que eles DIGAM Que ELE NÃO EXISTE, Eu Preciso de Sebastian e eu vou ENCONTRA-lo, Não importa o Custo.
Este e Um prequel Para Uma Série Delirious, que Consiste em volumes Tres e este prequel. ESSES LIVROS devem balneários SER EM ORDEM.
ATENÇÃO: esta série Contém Situações perturbadoras, linguagem forte, drogas, alcool e Violência gráfica.





Snare - 01

SEUS Segredos Vao destruí-la.
Tomada.
Humilhada.
Usada.
Com SUA boca inteligente e suja e Comportamento possessivo, Sebastian Marca TEM me viciado da forma Mais Descarada. Eu sou obcecada POR ELE. NÃO entanto, ágora Que Eu escapei Fazer psiquiátrico hospital, ELE Procura Controlar Cada Movimento meu.
O distanciamento esmagador de SUA atitude e Como trevas em SUA mente Me Diz Que Há Mais Neste homem que pura dominância. Depravação E o Seu parque infantil e dor e Um mal necessário.
Me Manter longe foi o Seu instinto Primeiro.
Me foi capturar o Seu Segundo.
Reivindicada Por Um homem com o exterior de Um Anjo ea mente de Uma besta, vou Fazer de Tudo Para desvendar SEUS Segredos e enfrentar Meus PROPRIOS Demônios.
Um Corpo em Troca da Liberdade. Um Coração em Troca da Verdade.
A vida Nunca e Um de dado adquirido. APENAS Certa Uma morte.



Seize - 02

A Verdadeira Escuridão ESTÁ APENAS começando ...
Ela pensou Que ELA PODIA Fugir, Mas Não havia Nenhum lugar para se Esconder. Meu Lado ruim E que sai Paragrafo reivindicar o que me Pertence. Este caçador encontrou SUA presa e ELE ESTÁ Com Fome Para Mais. Ela e Minha ágora e eu vou Fazer Tudo Ao Meu alcance Paragrafo MIM Paragrafo mante-la.
Rápido rápido Você acha Que eu sou o monstro?
Pense de novo.
QUANDO Como Escolhas Que Você faz decidem Seu destino, Uma Linha O Bem EO entre Mal se borram. Para viver, eu faço o desen Que Ser Feito. A paga Liberdade É O Preço Que ELA POR SUA Segurança.
Ela Quer A Verdade? Eu vou dar LHE A Verdade.
Para Jogar este Jogo, Sacrificios devem Ser Feitos.
Vou Começar com ELA.
Este É O Volume 2 da Série Delirious, Que Contém 3 volumes e hum prequel. ESSES LIVROS devem balneários SER EM ORDEM.



Scorch - 03

Doce Vingança te mantém vivo ... E te impulsiona a matar.
Eu sou um Única esquecida, deixada Uma menina que foi para Morrer.
Neste psiquiátrico hospitalar Que eu chamo de Prisão, eu traço hum
Minha Vingança.
Lembro-me de Tudo.
Rostos SEUs. SEUS toques. Até MESMO OS SEUS cheiros.
O QUE ELES fizeram Comigo foi Além de cruel. Eu vou retribuir o  favor.
Aqui eu sobrevivo usando Alguém Assim Como me usaram Enguias.
Um DELES Quer me reivindicar Como SUA. Um homem sem piedade, sem  Consciência, almejando Uma maldade Dentro de mim. Mas Eu Não vou Ser  hum fantoche Paragrafo OS SEUS desejos. Vou brincar com SUAS Cordas Como  Uma marionete e EUA-lo Paragrafo Escapar.
E QUANDO eu Fizer ... eu vou matar todos Enguias.
Este E a História de Ashley e Último Livro na série Delirious. Este E  hum o romance completo. ESSES LIVROS devem balneários SER EM ORDEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo