Resenha: Til Death - (Série Til Death #01) - Bella Jewel

 Til Death
(Série Til Death #01) 
 (Bella Jewel)



Sinopse:
Dizem que há uma linha tênue entre o amor e o ódio.
Há sim.

Eu casei com um babaca.

Não sabia disso na época.
Ele chegou como um estranho atraente e fez meus pés deixarem o chão. Eu me apaixonei perdidamente, como sou uma garota ingênua.
Então, ele me virou as costas.
Resultado, eu não era nada mais do que planos de negócios para o bilionário playboy, Marcus Tandem.
Ele precisava de um casamento arranjado para conseguir ficar com os negócios de seu avô e eu era a pobre vítima em seu caminho.
Eu acreditava no que nós tínhamos, até a verdade vir à tona.
Nunca signifiquei nada para Marcus. Nenhuma maldita coisa.
Com meu mundo girando neste eixo, a garota que um dia fui, morreu.
Em vez disso, ele me deixou vazia, como uma casca, insensível.
Posso ter feito um voto perante Deus para amar e cuidar dele, até que a morte nos separe, mas esta é a hora de devolver para Marcus, exatamente o que ele me deu.
Ele tem que pagar.

Resenha:

Uallll, mais um livro maravilhoso de autora que cada dia gosto mais, não só pelas suas historias brilhantes mas a emoção que ela transparece sem contar na escrita maravilhosa que me cativa a cada livro!

Vamos começar no WOW!Como amei! Devorei esse livro em um dia! E quando terminei corri para começar a ler o segundo! 'Til Death é o meu segundo livro de Bella Jewel, e posso dizer que quero ler todos os seus livros pois em cada um sou surpreendida com todo enrendo.  Portanto, temos Marcus Tandem! Ele é estranho..rs..ele é feroz, frio e incrivelmente  sexy. Ah, e claro um grande idiota. Sim, eu esqueci sobre isso. Talvez eu possa perdoá-lo em algum momento pois  no final vimos um outro lado dele que eu amei .. Katia é doce e cheia de vida, por mais que a vida tenha pego ela de jeito ela tem um jeito único de vive e cuidar de sua mãe com todo amor no mundo, as vezes me irritei com ela por aceitar as situações que Marcos a colocava e engoli tudo, achei que demorou para ela dar a volta por cima, ainda mais por se tratar de uma personagem forte. Ela é inteligente, e não uma vitima e nem se faz de vitima, é virginal, mais santo do que nós, é uma espécie de heroína, já temos o suficiente para amar ela. Em um ponto ela pede para ser ouvida ou então .. e eu digo não esperava por isso. A história é excelente e extremamente carregado de tensão sexual, mas não foi preenchida somente com isso. Ele avança com várias formas de tempo, o passado e o presente onde acontece as mudanças de narração que amo, pois lemos e entendemos tudo ao mesmo tempo e sou apaixonada por narrações assim.

Gostei até da historia de como ela conhece o pai dela e o que sua mãe fez para protege-la na segunda resenha que vou escrever do segundo livro vou falar um pouco desse pai que não achava que merecia mais ganhou meu respeito pois independente de qualquer coisa foi ele que ficou ao seu lado e a ajudou em tudo que precisou, e seus irmão que ela nem imaginava que existia ganhou meu coração..simplesmente ressaca literária.. queria a historia dos dois- O que mais posso dizei uma home que era o diabo em pessoa precisa casar e não pode ser um casamento de conveniência onde a noiva saiba para herdar a herança de seu vó, com isso encontra uma pequena grande mulher onde junta o útil com o agradável, a química e boa e ela é linda, mas no começo a trata muito mal a não ser na cama onde ele sempre é incrível com ela..com o tempo ele começa a perceber o sentimento que está nutrindo por ela, a saudades que sente dela..mas não vai se entregar tão fácil, até que leva um susto tão grande que resolve dar uma chance para seus sentimento, mas sempre temos o suspense...pampampam..ela descobre tudo e toma uma decisão de cortar nossos corações e corremos para comprar o próximo livro..hahaha. O livro foi curto, mas não muito curto. - temos POV. - Os personagens de 'Jokers Wrath MC fazem algumas aparições. - Sua mãe é muito doce. Talvez ela vai encontrar seu felizes para sempre. - Seus amigos foram bons, mas eu achei que eles um pouco distante no primeiro livro.



Resenha feita por:



Caso queira Divulgar o seu livro, fazer Resenhas de livros antigos,pré-lançamentos ou lançamentos atuais clique em Espaço do Leitor ou na imagem acima e preencha o formulário que teremos o prazer em publica-los aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo