Dizem que quando você se vinga de outro você perde a sua inocência. Mas eu não sou inocente. Eu não sou há muito tempo.
, mas ele me deixou enojada pelas cenas sexuais, não é meu tipo e te garanto é para maiores de 18 anos pois se você é como eu ficará transtornada com o que acontece com essa pequena garota,não curto abusos verdadeiros não tipo cinquenta tons, o suspense e a história é muito parecido com a série Revenger e o livro o Conde de Monte Cristo, mas achei extremamente escuro e mais ainda abusivo e forte, se não fosse por isso para mim a história teria sido perfeita, pois o mistério que se desenrola é viciante onde você quer saber o porquê de tudo, penso assim se não fosse por isso não teria continuado a ler..a escrita realmente é maravilhosa e o final é daqueles que você fala ferrou..meu Deus..o que vai acontecer?
Uma palavra para começar todos os personagens são danificados.. isso mesmo..de ficar pasma..Nina desativou todas as suas emoções ao decorrer dos anos. Isso é como ela passa pela vida. O seu carácter não é agradável a maior parte do tempo. Eu em alguns momentos me simpatizei com ela. Ela cresceu em um ambiente terrível, alias ela tinha tudo e de repente foi tomado dela?? Alguma mera coincidência com alguns filme ou série???. As palavras não podem descrever o quão perturbador ainda foi sua infância . Agora, ela está fora atras de uma unica coisa a vingança. É a única maneira que ela pode lidar com o que aconteceu. Ela precisa se vingar de uma pessoa que ela o detém como responsável ... mas a que custo? Ah o querido irmão adotivo Pike
que está ajudando nesse plano diabólico e alias a quem tem cuidado dela desde seus 8 anos. Houver partes no início da história que eu realmente amei Pike. Como o passar da história deixei de gostar. Pike foi a única pessoa que Elizabeth tinha quando criança.Ele a amava, a protegeu e fez tudo o possível para ajudá-la. Agora, ele está 'ajudando' a encontrar sua vingança. Ele ensinou-a a ser difícil, e não contar com ninguém, e sim só com ele.
Ai temos o Bennett...que homem..que marido..que tudo..hahaha...mal sabia no estava acontecendo em sua volta, sem contar que ele é lindo!!Até eu o perdoaria...rs.. vamos ao Bennett eu gostei muito dele. Como o marido de Nina, ele é amoroso, compassivo e doce. Como você pode não gostar desse cara? Estou muito ansiosa para ver o que acontece no próximo livro com Bennett pois não posso acreditar que ele tenha tido seu fim, afina (Nina/Elizabeth) o jugou mal, afinal crianças são inocentes, será??. Será que Declan
é capaz de fazer Nina amar? Se ela é, este é o homem que pode trazer para foras suas emoções . Eu não odeio Declan, mas eu não gostei dele como amante achei que faltou o Q, sei lá, posso dizer que queria ela com Bennett..rs..acho que isso ficou no meu caminho..mas Declan fazia parte desse trio de homens.pois o mulher para ter homens lidos em sua vida . Eu realmente preferi Bennett em tudo e sentir sua dor quando descobre tudo.. e a emoção dele o amor que ele jura por ela..simplesmente quero ele. No entanto, Nina não merece nenhum deles e acho que Bennett menos ainda..que fique com o Pike mesmo que afinal são farinha do mesmo saco por assim dizer. Eu não posso avaliar este livro sem mencionar o maior momento wooolllll (além do fim) . Será que Declan realmente ama Nina ou se Nina realmente ama Declan? Eu não sei. Eu acho que é difícil amar verdadeiramente alguém que mantém muito de si mesmos de você.








Estava esperando uma opinião sobre a série e agora a tenho. Obrigada Gabi por essa resenha. Não vou ler o livro, Não gosto de submissão. acho no mínimo humilhante. Sou Assistente Social, minha vida é lutar contra a violência doméstica, abuso sexual e por aí vai. Minha rotina é muito dura pra ainda na hora do lazer ler esse conteúdo. Amo vcs!!!
ResponderExcluir