Resenha: Bang - (Black Lotus #1) - E. k. Blair

Bang
(Black Lotus #1) 
 (E.K.Blair)




Sinopse:

Dizem que quando você se vinga de outro você perde a sua inocência. Mas eu não sou inocente. Eu não sou há muito tempo.
Minha inocência foi roubada de mim. Tomada da vida que eu deveria ter. Da alma que eu nasci. O coração de rubi embutido em uma vida cheia de esperanças e sonhos. Se foi. Desapareceu. Eu sequer tive uma escolha.Eu lamento a vida. Lamento as incertezas. Mas, cansei. Eu estou pronta para tomar de volta o que sempre foi feito para ser meu.Mas todo plano tem uma falha fatal. Às vezes, é o coração.
Atenção:Devido à natureza sombria e explícita deste livro, ele é recomendado apenas para o público adulto já que algumas cenas podem ser particularmente perturbadoras.

Resenha:

Chocadíssima com esse livro..totalmente escuro..dark darkkkk...e chocante.... vamos começar com a minha opinião com esse livro. Fortíssimo, quando li a sinopse achei que ia amar por conta do suspense e por se tratar de uma vingança, o livro se passa a cada capítulo com o presente e o futuro
, mas ele me deixou enojada pelas cenas sexuais, não é meu tipo e te garanto é para maiores de 18 anos pois se você é como eu ficará transtornada com o que acontece com essa pequena garota,
não curto abusos verdadeiros não tipo cinquenta tons, o suspense e a história é muito parecido com a série Revenger e o livro o Conde de Monte Cristo, mas achei extremamente escuro e mais ainda abusivo e forte, se não fosse por isso para mim a história teria sido perfeita, pois o mistério que se desenrola é viciante onde você quer saber o porquê de tudo, penso assim se não fosse por isso não teria continuado a ler..a escrita realmente é maravilhosa e o final é daqueles que você fala ferrou..meu Deus..o que vai acontecer?
Uma palavra para começar todos os personagens são danificados.. isso mesmo..de ficar pasma..Nina desativou todas as suas emoções ao decorrer dos anos. Isso é como ela passa pela vida. O seu carácter não é agradável a maior parte do tempo. Eu em alguns momentos me  simpatizei  com ela. Ela cresceu em um ambiente terrível, alias ela tinha tudo e de repente foi tomado dela?? Alguma mera coincidência com alguns filme ou série???. As palavras não podem descrever o quão perturbador ainda foi sua infância . Agora, ela está fora atras de uma unica coisa a  vingança. É a única maneira que ela pode lidar com o que aconteceu. Ela precisa se ​​vingar de uma pessoa que ela o detém como responsável ... mas a que custo? Ah o querido irmão adotivo  Pike  
que está ajudando nesse plano diabólico e alias a quem tem cuidado dela desde seus 8 anos. Houver  partes no início da história que eu realmente amei Pike. Como o passar da  história deixei de gostar. Pike foi a única pessoa que Elizabeth tinha quando criança.Ele a amava, a protegeu e fez tudo o possível para ajudá-la. Agora, ele está 'ajudando'  a encontrar sua vingança. Ele ensinou-a a ser difícil, e  não contar com ninguém, e sim só com ele.
Ai temos o Bennett...que homem..que marido..que tudo..hahaha...mal sabia no estava acontecendo em sua volta, sem contar que ele é lindo!!Até eu o perdoaria...rs.. vamos ao Bennett eu gostei muito dele.  Como o marido de Nina, ele é amoroso, compassivo e doce. Como você pode não gostar desse cara? Estou muito ansiosa para ver o que acontece no próximo livro com Bennett pois não posso acreditar que ele tenha tido seu fim, afina (Nina/Elizabeth) o jugou mal, afinal crianças são inocentes, será??. Será que Declan 
é capaz de fazer Nina  amar? Se ela é, este é o homem que pode trazer para foras suas  emoções . Eu não odeio Declan, mas eu não gostei dele como amante achei que faltou o Q, sei lá, posso dizer que queria ela com Bennett..rs..acho que isso ficou no meu caminho..mas Declan fazia parte desse trio de homens.pois o mulher para ter homens lidos em sua vida . Eu realmente preferi Bennett em tudo e sentir sua dor quando descobre tudo.. e a emoção dele o amor que ele jura por ela..simplesmente quero ele. No entanto, Nina não merece nenhum deles e acho que Bennett  menos ainda..que fique com o Pike mesmo que afinal são farinha do mesmo saco por assim dizer. Eu não posso avaliar este livro sem mencionar o maior momento wooolllll (além do fim)  . Será que Declan realmente ama Nina ou se Nina realmente ama Declan? Eu não sei. Eu acho que é difícil amar verdadeiramente alguém que mantém muito de si mesmos de você.
Como eu disse antes, eu não tenho certeza se eu amo ou odeio a  história, mas a escrita foi incrível, os personagens são memorável, e infelizmente quero ver essa trama se desenrolar pois a tantos mistérios e só sei pensar o que acontecera..ainda mais com esse final de dar tremedeira! Houve alguns momentos eu não podia acreditar que o autor foi até lá. Eu gostaria de dizer mais sobre a história, mas eu ainda estou perdidas em palavras, pois nunca li um livro assim..como digo estou passada e é um misto de sentimentos. Se você está procurando uma leitura extremamente escura e trançado com um final louco, leia isto. Uma vez que você começar, você não será capaz parar. Você tem que saber como ela termina. Uma vez que você ler o final, você vai querer caçar o autor porque você vai ter um milhão de perguntas e teorias. É intenso, escuro e louco!
"Eu não acredito em felicidade. Eu não acredito em mais nada. "
 
"Acredite em mim".


Ninguém pode feri-lo se você não pode sentir, por isso eu não faço.


Ps:Apenas um  AVISO- há alguns conteúdo nesta história que é difícil de ler. Eu tenho um estômago muito forte, mas algumas partes realmente me incomodaram. 




Resenha feita por:



Caso queira Divulgar o seu livro, fazer Resenhas de livros antigos,pré-lançamentos ou lançamentos atuais clique em Espaço do Leitor ou na imagem acima e preencha o formulário que teremos o prazer em publica-los aqui.

Um comentário:

  1. Estava esperando uma opinião sobre a série e agora a tenho. Obrigada Gabi por essa resenha. Não vou ler o livro, Não gosto de submissão. acho no mínimo humilhante. Sou Assistente Social, minha vida é lutar contra a violência doméstica, abuso sexual e por aí vai. Minha rotina é muito dura pra ainda na hora do lazer ler esse conteúdo. Amo vcs!!!

    ResponderExcluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo