Multi Autores - Série Resisting Love 01 ao 04


Chase - 01 
Morar com um cara que você só encontraram uma vez? Estúpido.
Mas para estudante Layla Crawford, esta era a realidade.
Chase Jackson é um conhecido playboy e auto professada phobe compromisso, isto é, até que ele conhece Layla.
Cego pela sua intensidade de tê-la, Chase vai parar em nada para fazê-la sua.
Com um ex ciumento e conquistas antigas fazendo repetidamente aparições, esqueletos de Chase sair do armário, um por um, cada um empurrando Layla cada vez mais longe.
Layla está determinada a manter distância. Chase agora tem de convencer a única mulher que ele sempre quis que ele vale a pena a aposta.

Kade - 02 
Você encontrou Kade e Nikki em "Chase". 
Agora é tempo para a sua história.Nikki trabalha duro e joga ainda mais difícil. Um fã de nenhum relacionamento tipo de anexo, Nikki está longe de pronto para sossegar ou comprometer-se a um homem. O que ela não esperava é Kade. Uma noite se ela não consegue agitar, Kade é um mulherengo e o cunhado de sua melhor amiga. Será que ela vai ser capaz de resistir a ele? Ou será que Nikki ter uma chance no amor com um jogador famoso?Depois de fazer uma promessa de anos atrás para o seu melhor amigo agora caído, Kade jurou que iria cuidar de Ashley. Mas o que acontece quando Ashley tem uma agenda de seu próprio país? Será Kade deixar sua promessa de seu melhor amigo estragar as coisas com o amor de sua vida?

Ryder - 2.5
Ryder Crawford vai a todos os lugares. Sua banda ‘Morning Alliance, começou apenas por um tempo e agora estão em turnê como uma das bandas mais populares do mundo. Quando ele conhece Lexi Raine, o momento não poderia ter sido pior. Mas, como se costuma dizer, o amor encontra você quando você não está olhando para ele. A loira deslumbrante consegue virar seu mundo de cabeça para baixo, através da conexão feroz que partilham. Quando foi dado a Ryder a escolha entre o passado e o presente, ele é forçado a escolher entre sua carreira e uma mulher que ele sentiu algo como nunca sentiu por nenhuma outra. Será que ele vai fazer a escolha certa? Ou passar o resto de sua vida vivendo com pesar? 
Lexi está sozinha no mundo, além de sua melhor amiga e parceira no crime Tee. Depois de viajar por todo o mundo, à deriva de um lugar para outro lugar, ela tenta se estabelecer em Perth, o lugar em que ela cresceu. Quando ela conhece Ryder, ele parece quase demasiado bom demais para ser verdade. 
O que acontece quando ela descobre que quando as coisas parecem boas demais para ser verdade, elas geralmente não são?

James - 03 
James Steele leva uma vida complicada, uma vida que faz com que seja difícil de se aproximar das pessoas. Os segredos de James fizeram com que perdesse a mulher dos seus sonhos, Sasha Crawford. James esta agora com Tatiana, uma mulher linda, que trabalha com ele, alguém que entende as suas razões para o sigilo. Quando Sasha volta em cena, James vai ter que tomar uma decisão. Será que ele vai ficar com Tatiana, a mulher que ele começou a se preocupar? Ou intensificar e dar explicações para Sasha, a mulher que não consegue parar de querer? Sasha, uma romântica tola, achava que tinha encontrado o amor de sua vida no sexy James Steele. Assim foi, até que o viu nos braços de outra mulher. Desolada e traída, Sasha tem agora uma nova visão sobre o romance, usando o namoro e os homens como uma forma de superar a dor da perda de James. Quando seus caminhos se cruzam novamente e James tem agora uma nova mulher, como ela vai reagir? Será que ela vai deixar ir toda a mágoa e raiva, e seguir em frente? Pedir por respostas? Ou colocar suas cartas para baixo, e lutar para ganhar de volta o homem que já foi tudo para ela?

Derek - 04
Rylie Sullivan não teve uma vida fácil. Ela está quebrada, tão quebrada que acha que jamais vai ser consertada. Quando conhece Derek, ele invade sua vida e tenta derrubar os muros que ela, tão cuidadosamente construiu à sua volta, tentando manter o que restava de si mesma, seguro. Quando o passado de Rylie se mistura com o seu presente, Derek vai ficar ao seu lado e ajudá-la a sobreviver? Ou vai correr atrás de uma coisa mais bonita?
Derek Tremaine teve uma vida mais fácil. Vindo de uma família rica e abençoado com boa aparência, Derek tem desfrutado a vida. Depois de anos de casos de uma noite só e algumas tentativas idiotas de ter um relacionamento, Derek está quase desistindo de encontrar a mulher perfeita para ele. Quando conhece Rylie, no entanto, não consegue deixar de se sentir atraído por ela. Rylie é diferente, mais do que qualquer outra pessoa que Derek conhece. A beleza de Rylie - suas tatuagens, piercings e os dreads nos belos cabelos loiros - o atraía, mas é a sua natureza doce, que o faz querer ficar perto dela e protegê-la. Ganhar o coração de Rylie será o seu maior desafio até agora, mas Derek sabe que a recompensa valerá muito mais a pena.

É por isso que Derek não tem nenhuma intenção de deixá-la partir.

15 comentários:

  1. Eu amei esse livro, meus Deus esse Chase é uma loucura.

    ResponderExcluir
  2. Nao estou achando o livro na biblioteca :(

    ResponderExcluir
  3. Como faço para me cadastrar no site?

    ResponderExcluir
  4. Olá como faço para baixar os livros que quero? Não acho a biblioteca e não sei como fazer os downloads e desejo muito ler o livro.


    Por favor me deem respostas , tem que se cadastrar?? Onde me cadastro? É por seleção? Formulário?



    Imploro que me respondam :(


    Boa tarde e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  5. Meninas para ter acesso é necessário ser membro, porem no momento os cadastros estão fechados.
    Pedimos que fiquem de olho e aguardem nova abertura ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah obrigada!!!!!!!!



    Membro eu já sou com outro ID.



    Esperando ansiosamente.


    Obrigada pela atenção *o*

    ResponderExcluir
  7. existe previsão para o próximo livro? o Chase é uma loucura! rs

    ResponderExcluir
  8. quando sai o próximo livro? louca pelo Chase! rs

    ResponderExcluir
  9. Oi, flores. não levem a mal, mas a tradução está muito ruim desde o título na primeira linha.
    Fica muito feio no blog top lindo de vocês;
    Um pouquinho mais de cuidado e capricho representa carinho com a gente, Eu realmente não consigo acreditar que alguém leia três ou quatro livros inteirinhos mal traduzidos assim.
    Acho que qualidade não é quantidade. Quero dizer, postar menos e versões melhores daria mais certo, eu acho.
    Abraços de Luz e Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,

      Eu não sei os dois primeiros livros mas do 2,5 para frente eu baixei e dá pra ler normalmente pois esta revisado (eu baixei os 3 pra ler e já li), quem traduziu e revisou foi o grupo The Rose Traduções, eles são um grupo novo mas traduzem bem e com esses livros não foi diferente.

      Em relação à esses dois primeiros, que eu não sei como esta pois não fui eu quem postei na verdade eles já estão postados faz bastaaaante tempo, eu vou ver se arranjo uma melhor tradução e troco nas bibliotecas. Deixo um comentário aqui avisando da troca, se eu achar, os outros como eu disse estão perfeitos.

      E só pra declarar, nós procuramos não postar livros sem revisão ou mal traduzidos justamente pelo o que você disse, qualidade é sempre melhor que quantidade.

      Os livros postados sem revisão vem com um aviso (Sem Revisão) do lado do nome, baixa quem quiser,e normalmente são livros muito procurados e a gente procura fazer isso no mínimo e somente quando dá pra entender um pouco a tradução.

      Uma exceção a essa regra de aviso é a série Encanto e Confusão de Alanea Alder mas isso ocorre devido ao fato de que não se encontra em canto nenhum eles com uma tradução melhor e esse é o único problema: a tradução não esta muito boa, ele foi revisado e tudo mas tem alguns erros e é preciso fazer uma forcinha pra ler, mas como dá pra ler normalmente (eu mesma li a série) eu postei pois a série é muuuuito boa.

      De qualquer forma obrigada pelo aviso e espero que tenha uma boa leitura ;)

      XOXO' - Brina' (*3*)

      Excluir
  10. Olá Flor, muito obrigada por responder,
    Eu sou coordenadora de informática num centro de inclusão digital.Tenho algumas alunas 'senhorinhas' que sempre foram donas de casa ou que trabalham como empregadas domésticas. e que adoram entrar aqui no portal e baixar livros para o tablet.
    Imagine umas pessoinhas que só viviam na internet para ver vídeo de culinária ou molde de costura no dia de hoje, tipo 'cruas' de internet e tudo o mais.
    Então para você ficar contente mesmo, o portal faz uma diferença enorme na vida de várias pessoas, tipo um degrau acima na vida delas.
    Foi uma destas alunas queridas que comentou comigo que a tradução estava horrível mesmo, então você imagine.
    Luz e paz para a tua semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina flor fico feliz em ajudar e mais feliz ainda pelo portal estar fazendo a diferença na vida delas, na verdade eu era uma leitora assídua do portal antes de ser convidada pra ser moderadora então entendo como é bom ter blogs com o portal abertos para espalhar o vício da leitura por aí.
      Como disse no meu comentário vou verificar os livros 1 e 2, ainda não fiz pois minha vida anda meio corrida, nem resenha (que é o que eu faço no portal) estou fazendo mais pois não tenho tempo mas essa tarefa esta na minha lista e assim que eu fizer eu deixo um comentário avisando certo ?!

      Muita luz e paz pra você também (adorei essa despedida hehe')

      XOXO' - Brina (*3*)

      Excluir
  11. Olá sou de Portugal, Ilhas dos Açores!
    Como adoraria fazer parte deste vosso blog.
    Assim vivendo numa ilha, não tenho acesso a este tipo de livros...
    Seria possivel aceitarem me?

    Meu email: isaoscar1974@gmail.com

    Muito Obrigada desde já pele atenção.

    Beijinhos e queijinhos dos Açores

    Isa Oscar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,

      Me manda um e-mail em: brina.portalebooks@gmail.com que eu te explico como acessar as bibliotecas para você ter acesso aos livros querida ;)

      XOXO' - Brina' (*3*)

      Excluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo