Jennifer Ashley - Série Highland Pleasure 01 ao 05

A Loucura de Lord Ian Mackenzie - 01
Os quatro irmãos Mackenzie são ricos, poderosos, perigosos, excêntricos e… escoceses.
Os escândalos e rumores que os envolve, os falatórios sobre suas amantes e seus estranhos apetites, têm alvoroçado todo o país.
Qualquer dama sabe que se for vista com um deles perderá a reputação imediatamente. O mais novo, lorde Ian, é conhecido como o Louco Mackenzie porque passou grande parte de sua vida trancado por seu tirânico pai em um sanatório mental.
Entretanto, isso não impede que seja um homem forte e atraente com uma grande inclinação pelos vasos de porcelana da dinastia Ming e as mulheres formosas.
Beth Ackerley é uma jovem viúva que acaba de herdar uma grande fortuna depois de uma infância desafortunada e um breve, mas feliz, casamento.
Agora, Beth decidiu que não quer mais sobressaltos; só deseja viver em paz, viajar, ajudar aos desfavorecidos e recordar com carinho a seu falecido esposo.
Mas então, lorde Ian Mackenzie irrompe como um vendaval em sua vida e decide que ela tem que ser sua…

O Escandaloso Matrimônio de Lady Isabella - 02
Na Grã-Bretanha de 1881, os irmãos Mackenzie são ricos, poderosos, perigosos, excêntricos… E escoceses. Os escândalos e rumores que os envolvem, os falatórios sobre suas amantes e seus escuros apetites, têm alvoroçado a todo o país.
Qualquer dama sabe que se for vista com eles perderá a reputação imediatamente.
Lady Isabella Scranton escandalizou à sociedade londrina na noite de seu baile de apresentação ao fugir-se com o atraente descarado lorde Mac Mackenzie.
Depois de vários anos de turbulento matrimônio, voltou a escandalizar a todo mundo, nesta ocasião o abandonando.
Quase quatro anos depois Mac se reformou, transformando-se em um homem ainda mais carismático que antes, cuja única meta é recuperar sua esposa; trazê-la de volta a sua vida, a sua casa… E a sua cama.
E está disposto a comportar-se como o irrepreensível cavalheiro que não é, se dessa maneira o consegue.
Mas um perigo os espreita. Aparece em suas vidas um homem muito parecido fisicamente a Mac, capaz de imitar o peculiar estilo de suas pinturas, que quer o suplantar em todos os aspectos de sua vida e pretende inclusive arrebatar Isabella.
Esse canalha vai pôr em perigo seu prestígio, sua fortuna e inclusive sua vida…

Os Numerosos Pecados de Lord Cameron - 03
Como libertino de renome, a Cameron Mackenzie importa pouco se Ainsley Douglas tem uma desculpa virtuosa para penetrar em seu quarto.
A única coisa que o interessa é que a tem a sua mercê. Beijo a beijo, planeja seduzi-la.
Mas o que começa sendo uma sedutora distração pode levar Cam a romper suas próprias regras.









A Perfeita Esposa do Duque - 04
Lady Eleanor Ramsay é a única que sabe a verdade sobre Hart Mackenzie. A que em outro tempo foi sua prometida é a única mulher com quem ele pôde se desafogar.
Hart tem tudo, um ducado, riqueza, poder, influência, tudo o que deseja. Todas as mulheres o desejam, pois seus dotes para a sedução são legendários. Mas Hart sacrificou muito para manter a salvo seus irmãos. Primeiro de seu brutal pai e, mais tarde, do mundo. Ele também sofreu perdas, sua esposa, seu filho e a mulher que amava com todo seu coração, apesar de não o perceber até que fosse muito tarde.
Agora Eleanor apareceu de novo em sua porta, com umas escandalosas fotografias de Hart nu tiradas há muito tempo. Intrigado pelo desafio que brilhava em seus olhos azuis, e excitado por sua encantadora e inquebrável resolução, Hart se perguntava se seu amor de juventude retornou para arruiná-lo… Ou para salvá-lo.

A Sedução De Elliot Mcbride - 05
Quando Juliana St. John é abandonada diante do altar por seu noivo, propõe a Elliot McBride, o alto escocês que foi seu primeiro amor, ocupe o posto vago e se converta em seu marido.
Elliot havia retornado recentemente das Índias Orientais, onde foi capturado por uma tribo nativa e retido durante meses.
Durante o cativeiro se viu submetido a cruéis torturas, que deixaram nele profundas marcas e que ainda provocavam horríveis pesadelos. Entretanto, não hesita em oferecer sua ajuda a Juliana.
Depois de contrair matrimônio se mudam às Highlands. Ali, Juliana deverá restaurar uma mansão quase em ruínas enquanto tenta reparar o coração ferido de um homem a quem muitos pontuam como louco.
Serão suficientes a vontade e o amor para oferecer uma segunda oportunidade a seus corações?






Brina's Opinion:

Então... Particularmente não sou muito fã de romances históricos, não consigo me adaptar ao cenário, sei lá, os costumes naquela época eram muito diferentes dos nosso por isso não consigo me adaptar e acabo evitando ler esse tipo de livro, há quem prefira, mas eu não sou uma dessas. Mas enfim, por que estou falando isso? Porque eu simplesmente ADOREI essa série gente e só pelo fato de eu não gostar de romances históricos e esse ter me cativado já quer dizer alguma coisa verdade?!

O motivo maior que faz com que eu não goste de romances históricos é o fato de que naquela época as mulheres não tinham direitos e voz em suas decisões, o que me frustra pois sou super feminista e defensora dos direitos iguais, e quando eu pego um livro onde uma mulher acaba sendo fantoche da sociedade me deixa com muita raiva então acabo evitando esse tipo de romance. Não sei o que me fez começar a ler essa série, mas agradeço eternamente essa entidade, porque depois de ler essa série eu comecei a rever as minhas opiniões sobre esses romances e comecei a me interessar por eles, antes eu nem lia a sinopse quando via que era desse gênero. Mas enfim vamos a minha opinião...

A série Highland Pleasures, também conhecida como Mackenzie&McBride (goodreads), fala inicialmente de um grupo de irmãos escoceses, que não tem qualquer parente por perto e que eram maltratados por seu pai quando pequenos mas que acabaram fugindo das mãos dele e cresceram na vida, virando então os infames Irmãos Mackenzie, ricos e libertinos composto por Ian, Mac, Cameron e Hart e que abalam as ruas e a sociedade Londrina.

A série começa contando a história de Ian, que foi na minha opinião o melhor livro da série, a autora decidiu já começar com tudo hehe'. Ele é o mais calmo do grupo e é um mocinho sofrido (adoro mocinhos sofridos) vítima de um distúrbio mental (que não me lembro o nome no memento) e que foi agravado devido a uma decisão de seu pai mas que no decorrer da história acaba encontrando sua salvação nos braços de Beth. 

A série depois continua com a queda de cada irmão e depois dos McBrides por essas mulheres fortes e que não ligam muito para o que a sociedade pensa ou fala, fato que eu amei devido ao meu comentário acima. 

Junte homens com demônios interiores, possessivos, machos alfa, controladores mas que sabem ser fofos nas horas certas junto com mulheres fortes que sabem tanto seduzir quanto colocar os seus homens no seus devidos lugares nas horas devidas e você tem a mistura perfeita para um romance de sucesso, pelo menos na minha opinião, e isso foi o que a nossa autora fez e que acabou me cativando e rever meus conceitos pois me fez pensar que alguns dos romances históricos que evitei poderia ser uma surpresa fantástica como essa ,então o fato de que agora eu leio romances históricos é totalmente graças a essa série.

Não vou me estender e falar muito sobre as histórias pois são cinco livros com histórias diferentes cada e o post acabaria ficando muito grande, mas por mais que tenha gostado mais do livro um, recomendo ler todos pois cada uma tem um jeito diferente de te cativar e esses escoceses são todos muito, muito bons hehe'.

Enfim... Amei e super recomendo, pra quem gosta de livros históricos e para aqueles que, como eu, não gostam tanto peço que leiam essa série pois eu garanto que ela mudará suas mentes ou pelo menos farão com que vocês deem uma chance para esse gênero literário certo?! ;)

Estou aberta a discussões e comentários e peço para aqueles que já leram e aqueles que forem ler que me digam o que acharam ok? ;)

Até o próximo post :)

XOXO' - Brina'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo