Kathy Love - Tenho o Que Você Quer

Tenho o Que Você Quer
Kathy Love 
Notas para mim mesma:
Lembre-me de ter minha cabeça examinada.O que exatamente me possuiu para vir para casa em Millbrook, Maine, onde nada muda exceto o tempo? Ah, certo. A concessão de seis meses para fazer umapesquisa genética nos Laboratórios Rand. O que posso dizer, sou uma menina inteligente. E meninas inteligentes conseguem o que precisam e vão embora novamente. Meninas inteligentes não sonham, se estabelecem. E meninas inteligentes não ficam completamente com a língua presa, segurando uma cesta de mariscos fritos quando elas se chocam com o homem mais lindo que não tinha visto há 15 anos: Chase Jordan.
Lembre-me de ter meus hormônios removidos.Chase Jordan. Bad boy da cidade. Rebelde com uma causa para aparecer nos meus sonhos sem aviso prévio. Oh, isso não é bom. Nem inteligente. É como se estivesse no colégio mais uma vez. Mas de um bom modo. O modo que o coração fica batendo. O modo no qual eu-não-faço-idéia-do-que-vai-acontecer. O modo como está me fazendo sentir como se talvez devesse me contentar com que eu não seja tão inteligente... Mas realmente ir atrás do que eu quero é a coisa mais louca que eu jamais fiz...

2 comentários:

  1. Nossa.... Adorei o livro e muito lindo ..... Amei

    ResponderExcluir
  2. Os três livros dessa serie são muito bons....vale a pena ler ...

    ResponderExcluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo