Megan Maxwell - Peça-me o que quiser completo

Peça-me o que quiser -01
Megan Maxwell

Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.
Peça-me o que quiser, agora e sempre -02
Megan Maxwell
Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, decide se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Judith , Eric vai atrás de seu amor. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Em Peça-me o que quiser agora e sempre, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. O que ela realmente quer? Viver sua paixão é tudo o que importa?







Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me - 03
Megan Maxwell

No último volume da trilogia, os protagonistas lutam para preservar sua relação. Judith está adorando ter o Iceman só para ela, e os jogos eróticos dele continuam lhe dando prazer; Eric se sente o homem mais feliz do mundo e não pode imaginar sua vida sem seu grande amor. Mas os ciúmes e a superproteção do alemão são motivos de constantes brigas — Judith já não está tão certa sobre o futuro da relação. Com Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui uma das sagas eróticas mais populares da Espanha.

Nota :
Leia também o Spin Off da trilogia de peça-me o que Quiser.Surpreenda-me   de Megan Maxwell, que é a historia  de Björn,  melhor amigo  de Eric que esta muito  presente em toda a trilogia.você encontra também aqui.

8 comentários:

  1. Genteee esse livro é ótimo... ansiosa pra ler o
    segundoo no aguardo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Genteee esse livro é ótimo... ansiosa pra ler o
    segundoo no aguardo !!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei A leitura não vejo o momento de ter o segundo livro a disposição... chorei, me angustiei e RI bastante. Além de ficar sem ar em alguns capítulos muito Hot. ótimo Bjos meninas e parabéns pelo blog. sempre D+

    ResponderExcluir
  4. Também estou anciosa para ler os próximos, adorei do princípio ao fim.

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii esse livro!!!
    Tem previsão para. O segundo??

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiii meninas quando vcs vão posta o segundo livro eu achei o segundo mais a tradução esta muito ruim parei de le eu vou esperar por vcs bjussss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, ainda não postamos justamente por causa da tradução mecânica que não achamos que produz uma boa leitura... Como agora temos o PET (grupo de tradução e revisão do portal) os livros 2 e 3 já estão sendo revisados, portanto logo logo postamos ok?!

      Excluir
    2. Valeu Naat vou esperar anciosa bjuss...

      Excluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo