Lauren Gallagher - Damaged Goods




Damaged Goods
Lauren Gallagher
Jocelyn Rhodes é uma mãe solteira com uma carreira exigente e uma libido há muito tempo negligenciada. Frustrada com a cena de namoro e muito atrasada para alguma satisfação sexual, ela aceita o conselho de um amigo e contrata Sabian, uma escolta deliciosamente sexy. Ele faz valer a pena o dinheiro, e antes mesmo dos lençóis sequer esfriarem ela está pronta para chamá-lo novamente.Quanto mais tempo ela gasta com ele, mais percebe que ela e Sabian têm mais em comum do que ela pensava. Ela é uma mãe solteira, ele é um prostituto, e quando se trata de namoro, ambos são bens danificados. Para a maioria dos potenciais companheiros, Jocelyn e Sabian estão em uma categoria semelhante as latas de sopa amassadas, mas se os dois pudessem olhar o passado de cada um, só poderiam encontrar algo que a eles tanto faltou.Mas mesmo se eles achassem aquele algo, como na terra, ela pode ter um relacionamento com um homem que dorme com outras mulheres para a viver? (Fuxico Traduções).

comentários geral:
"Há sexo, e não há ... isso." Ele encontrou meus olhos. "Só de estar com alguém assim. Isso não é algo que pode ser comprado ou vendido, e eu não poderia fabricá-lo para alguém, não importa o quanto eles tentaram me pagar por isso .... É por isso que eu estou aqui esta noite. Porque eu preciso disso. E aqui, com você, é o único lugar que eu possa obtê-lo. "Ele engoliu em seco. "Ou dá-lo." "Basta lembrar uma coisa: independentemente de como alguém escolhe para definir o que eu faço para viver, eu não estou vendendo o que eu estou te dando. Se isto não é algo que você pode segurar, eu vou entender, mas eu te juro. Eu nunca dei a ninguém. Eu não sonharia em vendê-lo, mesmo se eu pudesse. " É realmente destacado, de forma tão clara, a diferença entre "sexo" e "intimidade" - entre ter sexo no sentido clínico e ter relações sexuais no sentido romântico / significativa!
Uma palavra WOW. Este livro me pegou de surpresa. É comovente, sexy e comovente que me senti tonta de felicidade. Adorei tanto que eu não consigo colocar em palavras.

2 comentários:

  1. Hummm, quando comecei a ler este livro já imaginava o final, sim pq quando nos dispomos a ler romances esperamos os grandes finais felizes certo!?!! rs
    Mas o que mais gostei é a forma que a autora coloca como as pessoas são preconceituosas e sempre julgam pela aparência e estereótipos, ele um prostituto, o que se espera de um homem ou mulher que "trabalha" com sexo? vagabundas, mulher facíl, putas, molestadores, pessoas sem moral....na verdade nunca param para pensar na pessoa como HUMANO acima de tudo...ou o que levou essas pessoas a fazerem isso, as necessidades ou até mesmo pq gostam? Vai saber, muitas pessoas gostam de prazer e unem o útil ao agradável, rs e a mãe solteira sempre vai estar a procura de uma ancora de salvação para os seus problemas, sim, é assim q a sociedade as vêem infelizmente!!! Ah preconceito em tudo e em todos de alguma forma, mas ah algumas pessoas que lidam e aprendem melhor com o desconhecido do que outras, mas a mocinha deste livro me surpreende com sua força e mente aberta e todo o amor que ela se dispõem a compartilhar com ele, não sei se conseguiria passar por cima das outras CLIENTES assim, sem pirar de alguma forma, ela teve seu momento mas acho que foi razoável, não tão histérica como imaginei que ela ficaria! E no final, o amor venceu mais uma vez, mas acima de tudo o caráter e a vontade de acreditar que as pessoas são melhores do que aparentam!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente gostei desta estória surpreendente,os acontecimentos e preconceitos estabelecidos são impressionantes.Ele um Deus do sexo n teve grandes oportunidades profissionais e se submete a ser um acompanhante de elite e q acompanhante realmente impressionava suas clientes....ela uma mãe solteira a mto tempo sozinha o encontra e logo se apaixona por ele e tenta um dia de cd vez com esse relacionamento incomum ,menina é de tirar o chapéu a coragem dela....recomendadíssimooooooooooooo ...amo esse blog parabéns!!!

    ResponderExcluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo