Laura Kaye - Corações no escuro


Corações no escuro 
Laura Kaye
Makenna James acha que seu dia não pode ficar pior, até que ela se encontra presa em um elevador, no escuro, com um completo estranho. Distraída por um telefonema e fazendo malabarismos com as coisas que carrega, a contadora, em risca de giz, pegou apenas um vislumbre de uma tatuagem de dragão em sua mão, antes que as luzes se apagassem. Caden Grayson acha engraçado quando uma ruiva, literalmente, cai aos seus pés. Sua diversão se transforma em pânico quando a força falha. Apesar de seus piercings, tatuagens e cicatriz, ele morre de medo de espaços escuros e confinados. Agora, está preso em seu pior pesadelo. Para combater o medo, ambos devem se aproximar e se abrir. Sem preconceitos baseados em olhares, eles descobrem o quanto têm em comum. Na escuridão, o calor e a atração crescem e faíscas voam... mas eles vão sentir o mesmo quando as luzes voltarem?

5 comentários:

  1. Eu amo você minha cara eu estava feito uma louca procurando esse livro .... eu estava tendo problema de assesa seu blogue tava falando que eu nao podia assesa pq eu nao fui convidada . Po me convida por favor. .

    ResponderExcluir
  2. Oi adoro seu blog , queria dar os parabens pelo trabalho super legal do blog , proporcionando a oportunidade de lermos livros que nem sempre temos acesso, queria dizer pra vcs não desistirem do blog porque muita gente adora o que vcs fazem e que não importa quantas pessoas tenham inveja o trabalho de vcs é incrivel , e queria avisar não sei se é aqui que vcs pedem para serem avisadas mas na biblioteca 2 a pasta "G" esta nomeada com a letra "L". só queria agradecer mais uma vez e dizer que adooorooo seu bolg .

    ResponderExcluir
  3. Sou fã desse blog,passo um dia sem acessá-lo e tem mtas novidades ,parabéns!!!querida...tiro o meu chapéu p vc....xeruuuuuuuuuuuuuu grata
    Erika

    ResponderExcluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo