Desabafo:





Pessoal  tenho recebido algumas criticas a respeito dos livros que posto, irei responder aqui tanto para desabafar com vocês que são os verdadeiros seguidores do blog como para avisar os visitantes a forma como penso :

Preste atenção,todos os livros que posto foi retirado da NET,e o que é encontrado na NET fica sendo de domínio publico ,se não querem que as pessoas leiam ou baixem algum livro ENTÃO NÃO COLOQUE EM DOWNLOAD, com certeza irá encontrar dentro do livro que posto os créditos do grupo e se às vezes não coloco nas postagens é por esquecimento ou por não saber de quem foi ,que eu saiba isso não é crime ,existem muitos blogs com duas ou mais pessoas para dividirem o trabalho, bem eu faço tudo sozinha,faço sem lamentar pois é feito com prazer mas fica um pouco complicado postar todos os dias e responder a todos os comentários com perguntas e duvidas de livros ,séries e seus autores enfim o que me deixou mais chateada nessa critica que li ,foi a acusação de eu ficar com os créditos,apenas por postar os livros sem pedir permissão aos grupos ,bem se é assim OS 99,9% DOS BLOGUES DO PLANETA ,SITES E INCLUSIVE OS GRUPOS DE TRADUÇÃO teriam que ser criticados também por traduzir e postarem livros sem autorização dos autores,em outras palavras TODOS NÓS SOMOS CULPADOS ,mas eu nunca,nunca mesmo modifiquei,adulterei ou retirei créditos de ninguém ,pois respeito e admiro muito os grupos que traduzem os livros ,sou grata a eles pois dedicam horas e mais horas de seus dias para nos proporcionar o prazer de ler uma tradução bem feita e revisada e fazem isso sem fins lucrativos ,por amor a leitura. PELO AMOR DE DEUS eu não traduzo livros então não posso ter nenhum credito por isso, sou apenas uma pessoa ,que adora ler e compartilha os livros com quem não tem condições ou não tem acesso para comprar ,Sou apenas uma pessoa que se me perguntam nos comentários sobre algum livro apenas faço a gentileza de procurar a resposta na NET que como disse antes é de domínio publico , Sou uma pessoa que não peço doações e nem coloco propagandas aqui no blog,justamente para não prejudicar ninguém,se os grupos que traduzem não fazem isso por que eu faria ?
Sou apenas uma leitora como vocês que adora livros seja traduzidos ou não seja por quem ou onde for
Não criei esse blog para atacar,brigar,ofender nem muito menos  disputar com outros blogs ou grupos
A minha intenção sempre foi e continua sendo postar os livros que gosto e aprecio.
Se alguém não concorda ,não respeita ou não gosta do modo como penso e trabalho,
O espaço na NET é imenso e existem muitos blogs  com formas de pensar e trabalhar diferentes,seja dos antigos aos mais novos, então peço gentilmente,simplesmente procure outro que lhe agrade.



Portal e books





33 comentários:

  1. Amiga o seu site é ótimo,olho todos os dias para ver as novidades. Acredite,tem muita gente que lhe apoia. E concordo com o seu post.

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoro seu blog .... Fico muito feliz.... Pois sem ele nunca ia ler tantos livros quando venho lendo aqui!!!

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Brenda, vejo o seu site (blog) todos os dias, gosto muito dos livros que você posta e não ligue para as criticas, o que importa são os elogios. parabéns pelo site e os bons livros. bjs

    ResponderExcluir
  4. Por favor eu amo seu blog, amo demais. Espero que você não desista do seu trabalho tão bom, pois é um dos blogs mais atualizados que já vi, é fácil acessar os livros e etc. Beijos e força.

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu blog, o descobri há pouco tempo. Todo dia dou uma olhadinha para ver as novidades. Li um dos melhores livros (No limite da atração) por causa do seu blog. Parabéns. Quanto ás críticas, não ligue. Algumas pessoas gostam de criticar apenas por prazer ou por inveja. Não ligue. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu blog. Descobri recentemente, mas todo dia dou uma olhadinha para ver se tem novidades. Foi através dele que li um dos livros que mais gostei recentemente(No limite da atração). Parabéns. Não ligue para as críticas. Algumas pessoas gostam de inferiorizar o trabalho de outras, ou criticam por inveja. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse Blog....é um dos melhores que conheço....muito completo, sempre com novidades...continue fazendo a nossa alegria, beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse Blog....lindo, completo, cheio de informações e novidades....continue fazendo a nossa alegria, beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu também gosto muito do seu blog, não ligue pra esses desocupados que só sabem criticar. Eu concordo com o que você disse, continue com seu belo trabalho. Beijos.

    "Diga não a privatização de conteúdo ilegal"

    ResponderExcluir
  10. Não esquenta querida, seu blog é incrível. Adoro e estou sempre de olho nas novas postagens:D
    Parabéns mesmo pelo trabalho.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a Brenda também... descobri o seu blog esse dias e já virei super fã... Não ligue para o que as pessoas estão dizendo... Tenha certeza que muitos aqui adoram o seu trabalho... Bjus de sua nova fã Meiy :)

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a Brenda... descobri o seu blog esses dias na net e já virei super fã desde então... Não ligue para o que as pessoas estão dizendo saiba que está fazendo um ótimo trabalho... De sua mais nova fã.... Bjus Meiy

    ResponderExcluir
  13. O blog é ótimo, adoro seu trabalho, todos o dias tem novidades, sempre atualizado vc interage com seus seguidores, trabalho lindo, continue assim q como diz um dito popular " O brilho ofusca e chama atenção " e vc brilha.

    bjks

    ResponderExcluir
  14. oi querida bom dia,seu blog é lindo,com.livros maravilhosos.já faz algum tempo que eu sigo blogs e sempre pessoas que não tem o que fazer fazem essa bagunça.não liga isso é inveja pura,porque eles não são inteligentes o bastante para criar um blog.assim como vc amo ler.e sou grata pelo trabalho de tradução dos grupos e dos blogs que postam os livros.beijos,força.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que triste vc passar por tudo isso quando vc apenas nos ajuda compartilhando os livros, amor seu blog, acho formidável vc se doar assim para nós, vc não recebe nada por isso e ainda assim doa seu tempo!!! Obrigado por tudo!!!

    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  16. Tambem concordo com as meninas,Sou fã do seu blog,visito todos os dias,para mim é um dos melhores!!Tenho q te agradecer ,pois vc me ajuda a preencher meu dia com boas leituras!!Siga em frente e Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  17. Sempre vai ter pessoas para atacar!
    Vc respeita os grupos e é isso q interessa. Os grupos só pedem para não postar os livros no face. O blog não prejudica ninguém! Parabéns pelo excelente trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ola tudo bem, bem eu sei exatamente o que e isto como vc sabe tbem tenho um blog Rosa Book, recebo algumas reclamações mas a maioria e elogia e nisso que eu me apego e ñ nesta pessoas que apesar de reclamar e criticar ainda sim estão lá adquirindo nossos livros e lendo, e dificil agradae a todos o importnate ñ e quem estamos agradando mas sim que estamos agradando a nos mesmo e fazendo o que gostamos, ñ me considero blogueira como todos que seguem meu blog sabe disso eu apenas gosto de ler, mas o que gosto alem ddisso e falar depois sobre os livros, mas em fim;
    Fique feliz por vc, apesar faça para seu prozer, e conte a vitoria mas aqueles que vc fez amisades durante o blog, e para o resto bem este e apenas o resto um monoria para estes basta apenas ignorar:

    De uma fiel seguidora e adoradora de seu Blog eu Rosa Book
    http://rosabook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Bom dia,
    n esquenta com esses problemas ,sou fã do seu blog aprecio demais ,sempre entro p ver novidades sobre livros e vc sempre tem, então relaxaaaaa....xeruuuuuuu

    ResponderExcluir
  20. acho que todos que criticam são pessoas mal amadas ,sempre vai ter joio no meio do trigo isso nunca muda,mais não se deixe abalar amei seu blog de paixão sou louca por leitura virou até um vicio mas nunca pare enfrente todas a barreira vc nunca vai estar sozinha bjs.

    ResponderExcluir
  21. Oi,n esquenta com esses comentários ridículos ,seu blog e ótimo.sigo ele todos os dias tem livros muito bons. Abraços e parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi, n de importância para esses comentários maldosos, seu blog e muito bom e tem livros excepcionais. Abraços e parabéns pelo blog maravilhoso. Tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  23. Sou viciada no seu blog,você faz um trabalho maravilhoso,e deve ser por esse motivo que estão te criticando,porque as pessoas se incomodam quando se está
    realizando um excelente trabalho,e isso vc está conseguindo com certeza.
    Nós que visitamos o seu blog só temos a agradecer,e muito!!!!!!!!!!!
    Eu visito muitos blogs e o seu é o MAIS ATUALIZADO.
    Bjos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Adoro seu Blog. Não ligue para as críticas.

    ResponderExcluir
  25. Oi,
    Sou viciada no seu Blog, entro todos os dias para ver suas postagens..
    Existem no mundo pessoas egoístas e invejosas, que quando veem o sucesso de alguns, não se aguentam ate minar a felicidade destes....
    Continue orgulhosa de seu trabalho como Blogueira, pois nos suas seguidoras continuamos te admirando e agradecendo por sua especial dedicação!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  26. Oi,
    Sou viciada no seu Blog, entro todos os dias para ver suas postagens..
    Existem no mundo pessoas egoístas e invejosas, que quando veem o sucesso de alguns, não se aguentam ate minar a felicidade destes....
    Continue orgulhosa de seu trabalho como Blogueira, pois nos suas seguidoras continuamos te admirando e agradecendo por sua especial dedicação!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  27. Suas postagens são SUPER D+++!!!! Acesso quase que diariamente e indico aos amigos justamente por ser um dos melhores que conheci. As indicações de livros são ótimas, não tenha dúvida de que você contribui imensamente para a libertação das mentes de todos que passaram por aqui, mesmo daqueles que de alguma forma criticaram... bem.... tenho certeza de que igual a mim, a rotina da maioria inclui dar uma passadinha por aqui pra ver as novidades. Enfim, OBRIGADA por dedicar muito do seu tempo ao enriquecimento dessas mentes e pelas incontáveis viagens literárias. Bjs!!!! Não fique triste... você nos faz muito Felizes... com Certeza vale para a maioria dos seus fãs!! hahahaha!!! bjão

    ResponderExcluir
  28. Bom Dia, Querida! Não fique triste e não se deixe abater por essas pessoas pobres de espírito que só querem nos derrubar. AMO o blog, todos os dias passo aqui, e quando abro o email e vejo o aviso de postagem: é sempre o primeiro que eu leio. Fico muito feliz com o seu carinho e cuidado com o blog, AMO esse cantinho. Espero que possamos continuar juntas compartilhando essas obras maravilhosas por muito e muito tempo. Um grande beijo no seu coração e estamos sempre aqui para te apoiar. :) :)

    ResponderExcluir
  29. Eu amo seu blog, entro quase tds os dias e ja baixei tds os livros q pude. Se nao fosse por blogs como o seu eu ja estaria falida. Nao entendo o q leva alguem a ter o trabalho d entrar na pagina p encher o saco, mas nao liga nao e obrigada por dividir essas maravilhas com a gente Bjs :)

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Não fique chateada, seu blog sem duvidas é o melhor, venho sempre aqui em busca de um novo romance e eu AMO que vc mantem o sit atualizado! Vários blogs passam semanas sem postar nada e vc sempre em dia com suas visitantes, já recomendei a todas as minhas amigas e posso afirmar que ela sempre falam bem do blog, Parabéns pelo belíssimo trabalho! Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Eu gosto muito do blog pois encontro livros q normalmente eu gostaria de ler outros que despertam a minha vontade de ler. E se tivesse que compra teria que trabalhar só pra pagar meus livros ainda assim parcelado

    ResponderExcluir
  33. Sou apaixonada pelo blog e fico triste porque ainda existem pessoas que por falta do que fazer ficam criticando o que não vivenciam. Essas criticas com certeza só fortalece ainda mais o blog e o que vc faz por nós leitoras, não tem preço dedicando um pouco do seu tempo todos os dias para fazer novas postagens. Um abraço pra ti

    ResponderExcluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo