Jennifer Estep - Mythos Academy 0.5 ao 03


Primeiro gelo -0.5
Jennifer Estep
Eu sou Gwen Frost, e eu tenho um presente cigano. É chamado de psicometria - que é uma maneira elegante de dizer que vejo imagens na minha cabeça e flashes de lembranças de outras pessoas de quase tudo o que toco, mesmo caras. Meu presente faz-me uma espécie de intrometida. Ok, ok, talvez uma curiosa a ponto de, por vezes, obsessão. Eu quero saber tudo sobre todos ao meu redor. mesmo que eu não queira saber os segredos do meu amigo Paige está escondendo ou a perda terrível que vai me enviar para uma nova escola - Mythos Academy, onde os professores não estão nos preparando para o SAT, mas para Reapers batalha do Caos . Agora eu não tenho amigos e nenhuma idéia de como meu presente está em sintonia com todos esses jovens magos guerreiros. A única coisa que eu sei é que a minha vida nunca, nunca mais vai ser o mesmo. . .
Toque de Gelo - 01
Jennifer Estep
Meu nome é Gwen Frost, e eu vou para Mythos Academy, uma escola de mitos, Magic Kids e guerreiro Whiz, onde até mesmo o mais humilde nerd sabe como cortar a cabeça de alguém com uma espada e Quinn Logan, o cara mais gostoso Spartan da escola, Também acontece de ser o mais mortal. Mas, ultimamente, as coisas têm sido estranho, mesmo para Mythos. Primeiro,a garota Jasmine Ashton foi assassinado na Biblioteca de Antiguidades. Então, alguém roubou a bacia das Lágrimas, um artefato mágico que pode ser usado para trazer a segunda Guerra do Caos. Você sabe, morte, destruição e muitas outras ruins, coisas ruins. Coisas como essa se passa o tempo todo na Mythos, mas estou determinada a descobrir quem matou e por que Jasmine, especialmente desde que eu deveria ter sido a pessoa que morreu ...
Beijo de Geada - 02
Jennifer Estep
Eu sou Gwen Frost, do segundo ano do guerreiro em treinamento na Mythos Academy, e eu não tenho idéia de como vou sobreviver o resto do semestre. Um dia, eu estou sendo treinada em esgrima pelo cara que quebrou meu coração,o lindo de morrer Logan ,que mata-me sempre.Em seguida, um arqueiro invisível na Biblioteca de Antiguidades decide usar-me para prática de alvo. E agora, eu descobro que alguém na academia é realmente um cara Ceifeiro ruim que me quer morta.Eu tenho medo,e se eu não aprender a viver pela espada com a ajuda de Logan , morrerei pela espada ...

 Geada Escura - 03
Jennifer Estep
Eu vi tantas coisas esquisitas desde que eu comecei a freqüentar Mythos Academy no outono passado. Eu sei que eu tenho que ser uma guerreira destemida, mas na maioria das vezes, eu sinto como se estivesse apenas esperando a próxima coisa, acontecer. Como alguém tentando me matar Novamente ,Todos na Mythos Academy me conhece como Gwen Frost, a cigana que usa a sua magia psicometria para encontrar objetos perdidos - e que só pode estar namorando Logan Quinn, o cara mais gostoso na escola. Mas também sou a menina que os Reapers do Caos quer morta da pior maneira. Os Reapers são as pessoas que mataram a minha mãe.Então, O que eles querem de mim? Acontece que minha mãe escondia um poderoso artefato chamado a Adaga Helheim antes de morrer.Agora, os Reapers vai fazer qualquer coisa para obtê-lo de volta. Eles acham que eu sei onde a adaga está escondido, mas isso é uma coisa que minha magia não pode encontar. Tudo o que eu sei é que os Reapers estão chegando até mim - e eu estou dentro para a maior luta da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo