Emily Giffin - O Noivo da Minha Melhor Amiga 01 e 02


O Noivo da Minha Melhor Amiga
Rachel White é uma jovem advogada nova-iorquina, que sempre sonhou em encontrar um grande amor.
No dia do seu aniversário de 30 anos, sua melhor amiga Darcy organiza uma festa para ela, e Rachel é surpreendida por um acontecimento inesperado: nessa noite, depois de uns drinques a mais, ela acaba na cama com Dexter Thale, o bom e velho amigo de faculdade... que está noivo de Darcy. Embora acorde determinada a deixar para trás a aventura de uma noite, Rachel se assusta ao perceber que está irremediavelmente apaixonada pelo único cara do qual deveria manter distância.
Decidido a esclarecer tudo, Dex liga para Rachel no dia seguinte. Ela fica emocionada e confusa ao ouvi-lo dizer que não estava bêbado na noite anterior e que não se sente culpado por ter traído a noiva. Os telefonemas vão se intensificando e novos encontros vão sendo marcados, numa bola de neve que leva Rachel a um beco sem seída. Nem em seus sonhos mais fantasiosos ela se imaginaria numa situação dessas. A data do casamento se aproxima, e Rachel sabe que tem de fazer uma escolha: ser leal à amiga ou aos seus próprios sentimentos.
"Divertido e comovente, O noivo da minha melhor amiga traz um final de grandes surpresa, vai fazer você rir e chorar, e torcer pela amizade e pelo amor verdadeiro."
Emily Giffin -A Noiva Traida

A Noiva Traida
( Continuaçao de O Noivo da Minha Melhor Amiga )
Eu nasci Linda. Uma bebê perfeita, eu comecei a vida sem a cabeça achatada e cicatrizes que acontecem quando você é forçada pelas trompas. Em vez disso, eu apareci com o nariz empinado, labios carnudos e olhos castanhos expressivos. Eu tinha exatamente a quantidade certa de cabelo na cabeça, prometendo uma cabeleira maravilhosa.
Com certeza absoluta, meu cabelo cresceu grosso e sedoso,da cor dos grãos de café.Todas as manhãs eu sentava com minha mãe enquanto ela enrolava meu cabelo com bobs. Quando eu fui pro maternal, as outras meninas , algumas com cortes de cabelos horríveis, imploravam para colocar seus colchõezinhos junto ao meu enquanto tirávamos uma soneca, seus dedos tentavam tocar meu rabo de cavalo. Elas alegremente repartiam suas bonecas ou me passavam sua vez nos brinquedos.
Qualquer coisa para ser minha amiga. Foi aí que eu descobri que a vida segue uma ordem e que aparência é muito importante no geral da ordem da vida.Em outras palavras eu entendi na terna idade de três anos que com beleza vem regalia e poder.
Essa lição só me foi reforçada enquanto eu crescia e continuava meu reinado como a garota mais bonita, aumentando amplamente minha dianteira nessa posição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo