Georgia Le Carre - Virgin


Agora que ela se entregou para mim... ela é minha para sempre.

Izzy 

Eu esperei por tanto tempo. Então o destino me trouxe o homem dos meus sonhos, oh, ele era lindo. Calorosos olhos azuis, uma covinha no queixo, músculos magros e mãos grandes, grossas e masculinas.

Com a força de um tornado, ele me arrebatou e me elevou até alturas inimagináveis. Eu pensei que eu tinha morrido e ido para o céu. Mas eu não era especial, era apenas uma noite para ele. Ele desapareceu da minha vida antes de ter tido tempo de recuperar o fôlego.
Apanhei os pedaços do meu coração partido e segui em frente. Agora, quando menos esperava, os seus olhos azuis cor do mar estão novamente queimando por dentro de mim, e todos aqueles sentimentos intensos e loucos...eles regressaram como se eu não tivesse passado anos tentando enterrá-los.
Eu ainda o desejo como uma droga, mas não estou mais disponível. Estou presa em um relacionamento sem amor com um homem muito perigoso. Me salvar do meu pesadelo não é uma opção.
Mas conseguirá o meu coração sobreviver, novamente, a essa perda? Ou eu arrisco tudo e dou-lhe completo poder sobre mim?

Tyson 
No momento em que vi Izzy, eu soube que ela era especial. Houve uma ligação forte entre nós. Levei-a para o meu quarto de hotel, e eu estava certo. Ela era pura perfeição. Tirei a sua doce inocência. Ela tinha que estar em outro lugar de manhã, então concordamos em nos encontrar naquela noite. O destino tinha outros planos.

Recebi um telefonema da namorada do meu amigo moribundo. Ele precisava de mim. Eu não tinha como entrar em contato com Izzy, então deixei uma mensagem para ela no restaurante com o meu número e viajei para fora do país. Resumindo: ela não recebeu a minha mensagem.
Mas eu nunca a esqueci. Posso fechar os olhos agora e vê-la sobre os meus quadris, a pele brilhando de suor, os longos cabelos loiros sobre os ombros e os olhos meio fechados, com prazer.
Então, do nada, eu encontro com ela. Ela ainda está tão bonita. Tudo o que eu quero fazer é simplesmente estar entre aquelas coxas cremosas e continuar onde paramos. Minha necessidade é crua, visceral e real, mas ela diz que há outra pessoa em sua vida, agora. Ela está envolvida com algum bruto. Um tipo de baixo nível, com um pai poderoso que não a deixará livre.
Vejo medo em seus olhos, e isso me enche de uma fúria desenfreada. Ela é minha e nós dois sabemos disso. Reivindiquei-a pra mim naquela noite, no quarto do hotel em Paris. Agora, o destino a colocou de volta no meu caminho… e nada, nem ninguém vai impedir-me de recuperar o que é meu.
📌Aviso: Livro único, com personagens da 'Serie Eden', mas pode ser lido de forma totalmente independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo