M. Leighton - Pocketful of Sand (LIVRO ÚNICO)


Pocketful of Sand

"Ela é a beleza para as minhas cinzas. E eu sou a esperança para sua mágoa."- Cole Danzer.
Eu não sei o que faz uma grande história de amor. Se é a atração instantânea quando o menino encontra a menina? Os beijos apaixonados e o final de conto de fadas? Ou é uma vida de tragédia, pago antecipadamente, por alguns momentos roubados de pura felicidade? A dor e o sofrimento que, no final, você pode dizer que valem a pena por ter encontrado a peça que faltava da sua alma?
A resposta é: eu não sei. Eu não sei o que faz uma grande história de amor. Eu só sei o que faz a minha história de amor. Eu só sei que encontrar Cole quando o fiz, quando Emmy e eu estávamos fugindo de um pesadelo, era a única coisa que me salvou. Que nos salvou. Ele estava mais quebrado do que eu era, mas de alguma forma nós pegamos os pedaços quebrados um do outro e fizemos um todo. Se for isso que faz uma grande história de amor, se é isso que faz um romance épico, então... O nosso é o maior de todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo