L. Wilder - Série Satan's Fury MC - 04


04 - Clutch

Para obter o que você realmente quer, às vezes você tem que ir embora.

Olivia

Sobrevivência. Foi a força motriz que me manteve indo quando o nosso mundo, aquele que nós conhecíamos nos foi arrancado para longe de nós em uma noite horrível.  Eu não sabia quem tinha matado brutalmente os meus pais ou o por quê, mas quando os assassinos viciosos voltaram o seu foco eram o meu irmão e a minha irmã, então eu fiz a única coisa que eu sabia fazer: eu corri. 
 Então a unica coisa certa a fazer e eu sabia disso então eu deixei tudo para trás e foi para Memphis.

Clutch

O clube era a minha vida. Eu faria qualquer coisa pelos meus irmãos. Diabos, eu peguei mais do que um par de balas por eles e eu faria isso de novo. Mas eu precisava me afastar para limpar minha cabeça. Empurrei o acelerador para a frente e segui para o sul com um objetivo em mente: cumprir as ordens de Cotton e estabelecer a rota para o novo pipeline do clube.
Fazer meu trabalho era meu único foco até que eu a vi trabalhando naquele restaurante na Rua Front. Ela tinha fogo em seus olhos e uma lingua mortaz - e ela era absolutamente deslumbrante. Cheia de classe, a menina estava fora da minha liga. O que ela estava fazendo trabalhando em um restaurante em Memphis, Tennessee? Ela era um mistério para mim, e mesmo que meu intestino me dissesse que ela estava escondendo alguma coisa, eu senti uma atração para ela que eu não podia negar.

** Clutch é o quarto livro da série Santan’s Fury MC, mas é considerado um romance autônomo. Este livro destina-se aos leitores de 18 anos e mais devido à violência e à linguagem explícita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo