A. Zavarelli - Série Boston Underworld - 01


Boston Underworld - 01

Ele é um assassino. Um monstro.
Ele é o último homem na terra com quem eu alguma vez pensaria em ficar. Não vou perder a minha cabeça porque ele é quente, Irlandês e tem um sotaque cativante. Ele é um das poucas pistas sobre o desaparecimento da minha melhor amiga e eu não confio nele. Então, eu tenho algumas regras na minha mente sobre como lidar com Lachlan Crow.

1. Mantenha a cabeça limpa e não se distraia.
2. Faça o que for necessário, mas nunca se esqueça da razão pela qual você está lá.
3. Nunca, e eu quero mesmo dizer nunca, se apaixone por ele.
Quarta e última regra?
Esqueça todas elas. Porque as regras não se aplicam quando a máfia irlandesa está envolvida. Era suposto ser temporário, mas agora Lachlan acredita que sou dele. Ele diz que não vai me deixar partir. E eu acredito nele.

Lachlan.

Eu não sei quem ela é. Eu não sei por que razão ela está aqui. Mas se é a minha atenção que ela quer, ela terá. Os Russos a querem morta e sou eu quem tem que a proteger. Esta garota é um problema. Uma distração que eu não posso ter. Então, porque estou tão decidido em fazê-la minha? Eu reclamei-a e não há como voltar atrás. Isto é um stand-alone cheio de homens Irlandeses quentes com sotaque. Um romance escuro e hot com tema sobre máfia. Final feliz incluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo