Prescott-Lane - Stripped Raw


Stripped Raw

Kenzie
Eu sou uma menina do sim. Pare com a mente suja; eu não estou falando sobre sexo. Estou falando de dizer sim a tudo o que vem na minha direção na vida.
Então, quando eu tive a oportunidade de me mudar para a Europa depois da faculdade, eu disse sim. Quando tive a chance de abrir a minha própria linha de lingerie, eu disse sim. E quando a minha meia-irmã foi diagnosticada com câncer e precisava que eu voltasse para casa e ajudá-la a cuidar da sua filha, eu disse sim.
Essa sou eu, Kenzie - a menina do sim! Em todas as áreas da minha vida, menos uma - Amor. Sempre fui a primeira a deixar um relacionamento. Será que vou ser capaz de dizer sim ao amor – à Kane - e ser feliz? Ou eu simplesmente vou me
desfazer e ser deixada crua?
Kane
Não deixe que Kenzie te engane! Ela é a mestre em se esconder atrás de uma risada e um sorriso. Sendo um advogado, eu prefiro os fatos. Esta história não é tão leve e feliz como a minha menina do sim quer fazer crer. Nenhuma risada pode adoçar o que estamos enfrentando: eu perdi tudo. Eu sei como é ser deixado cru.
Mas às vezes essa é a única maneira de encontrar o amor. Se despir, deixar a outra pessoa ver toda a sua merda e esperar que eles te amem mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo