Penelope Ward - Sins of Sevin


Sins of Sevin

O que acontece quando a única pessoa que você quer é a única que você não pode ter?

Meu nome é Sevin.Educado em casa e protegido pela minha família ultra religiosa, sempre pensei que luxúria fosse um pecado.Elle era a garota que foi cuidadosamente escolhida para mim.Depois de um tempo namorando à distância, eu estaria me mudando para a casa de hóspedes da sua família para que pudéssemos nos conhecer melhor nos meses antes do casamento. As regras eram claras: nada de toques inapropriados, nada de beijo, nada de sexo antes do casamento.Eu tinha aceitado esses limites e o meu destino. Até que eu conheci a única com quem eu queria pecar. Foi quando as limitações se transformaram em um problema... especialmente porque ELA não era Elle. Era a sua irmã, Evangeline.Você sabe o que dizem sobre as boas intenções. Meu nome é Sevin, e eu pequei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo