L. P. Dover - Série Armed & Dangerous - 01 e 02


No Limit 01

Assassinato. Mentira. Traição.
Eu lido com essas coisas todos os dias. Meu nome é Jason Avery, um dos melhores agentes secretos do país. Eu ainda não falhei em uma missão, e foi por isso que fui enviado para Las Vegas. Inúmeras mulheres têm sido sequestradas e torturadas, só para aparecerem mortas no meio da noite. É meu trabalho descobrir que tipo de filho da puta doente é o responsável. Infelizmente, todas as pistas me levam para um beco sem saída; pelo menos até Aylee McFadden aparecer na minha porta. Aylee é uma teimosa e obstinada agente do FBI, e também é a mulher mais sexy que eu já vi com uma arma. Quando ela se junta a mim, nós temos a vantagem que precisamos para ir em frente. Ela briga comigo o tempo todo, mas logo percebe que há mais em mim do que tatuagens e uma boca suja. Eu não posso ter o suficiente dela. Agora que nós estamos dentro do jogo, estamos um passo mais perto de solucionar os crimes. No entanto, apostar dinheiro não é o que garotos grandes querem. Eles querem a única coisa que não estou disposto a dar. Esse é um jogo sem limite, e se eu baixar a guarda, perco tudo. Eu a perco.



Roped In - 02

Quem diz que um coração selvagem não poderia ser domesticado?
Por anos, eu vivia para o trabalho e o deixei me controlar. A violência era tudo que eu conhecia. Eu protegi, matei e servi. Meu nome é Blake Evans, um dos melhores policiais disfarçados no país. Eu pensei que eu estava prestes a viver uma vida tranquila no meu rancho em Wyoming até que um velho amigo apareceu e mudou tudo. Ele me trouxe Hadley Rivers, sensação da música country e uma mulher que eu não podia ter. Eu não a queria, mas ela tinha completamente me laçado.
Meu trabalho é protegê-la, mantê-la longe de um psicopata que a quer para si. No entanto, há mais em sua história do que eu fui levado a acreditar. Eu prometi mantê-la segura e não vou recuar... mesmo se eu tiver que morrer tentando. Eu não posso deixá-lo tê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo