Step-Lover
(Step-lover #1)
Bella Jewel
Sinopse:
Eu o conheci antes de saber.
Eu o amava antes que eu soubesse.
Eu não sabia que ele era o meu irmão adotivo quando eu me apaixonei por Bladen. Eu me apaixonei por um cara misterioso com quem passei um longo e incrível fim de semana. Então um dia ele partiu, sem sequer um adeus. Eu não era nada mais do que um pouco de diversão.
Ele quebrou meu coração.

Eu não o vi novamente.
Até minha mãe e seu novo marido, Jack, decidirem nos levar em férias com a família para o lago para que eu pudesse conhecer os meus novos meios-irmãos, pela primeira vez.
Eu não o vi chegando.
Quando ele saiu daquele carro, o meu mundo parou. Meu amante apaixonado... é meu irmão adotivo.
Ele não é o mesmo homem. Ele é um canalha e faz questão de que eu veja isso.
Eu não sou a mesma mulher. Eu sou apaixonada por ele e estou determinada de que ele saiba disso.
Ele não vai facilitar em nada. Eu não vou desistir.
Resenha:
Começar uma resenha da autora Bella Jewel sempre é maravilhoso, pois eu amo essa autora, seus livros, sua escrita e suas historias sempre me cativam e me prendem do começo ao fim e não foi diferem em Step-Lover, começamos com Aria relembrando o trágico acidente que destruiu sua família onde deixou somente ela e sua mãe viva, como passar de 11 anos elas estão superando ambas a trágica noite em que perderam tudo que mais amavam e seus felizes para sempre, sua mãe está casada novamente com Jack com quem Ari se da bem, mas a um ano atras ela conheceu um cara onde passou o mais brilhante final de semana e não consegue esquecer, mas quando acordou ele a tinha deixando, como não tinham trocado o telefone e nem os seus nomes o tal cara misterioso desapareceu do mapa, fazer o que é a vida, assim se segue, agora após um ano e na faculdade e sua mãe casada eles resolvem fazer uma viagem a casa de lago de Jack para que ela conheça seus irmãos adotivos, Brody, Lee e Blade que ela nunca viu assim ela chama sua melhor amiga Mel para passar as ferias com ela e a família durante um mês e o que falar dessa melhor amiga??? Amei ela de paixão
"Oh cara - ela murmura - O natal chegou. O cara do exército é meu." não vejo a hora de sua história e pelo vistou vou amar mais que a historia da Aria com Blade, pois como posso dizer..eu amo os livro da Bella as químicas dos casais..seus personagens sempre me encantam..e eu amei esse livro..mas o mocinho não me ganhou tanto..em muitos momento fiquei com um que??? Tipo não gostei disso..que otário...você merece coisa melhor..e em muitos momentos ele me surpreendeu e foi fofo...mais não ganhou meu coração.

Já a Aria eu gostei dela mas não amei, não sei se a Mel me ganhou tanto por ser engraçada e tão amiga, tão autentica e apaixodade desde o começo pelo Brody que eu quero a historia dela o quanto ...kkk...que acabei cansando um pouco da historia do Blade com a Aria o vai e vem..e o larga daqui e deixa o dali..e o sofre daqui e o deixa dali..em um livro curto me incomodou..kkk...mas o epilogou me deixou mais feliz e quem ler vai ver o que eu disse a Mel para mim as cenas dela com a Aria deixaram nossa protagonista um pouco ofuscada principalmente por ela ser bocuda e super amiga!rs..Mas Vale a pena ler de qualquer forma é um livro agonizante, quente, empolgante e com dramas e só de ser dessa autora não preciso falar mais nada!
Caso queira Divulgar o seu livro, fazer Resenhas de livros antigos,pré-lançamentos ou lançamentos atuais clique em Espaço do Leitor ou na imagem acima e preencha o formulário que teremos o prazer em publica-los aqui.
Eu não sei nem como pontuar esse livro...devo estar sensível pois chorei com a história da Aria e do Brody :/
ResponderExcluire como a Gaby comentou o mocinho não me ganhou tb...90% do livro detestei ele, claro que se tivesse os "pensamentos"dele poderia ter mudado um pouco minha visão.
Aguardando agora a próxima história e espero que o Brody não seja tão idiota.
Bjus
Ebaaa uma que gostou também...rs...fico feliz!!!!
Excluir