Resenha: No Limite Da Atração (Série Pushing The Limits #1) - Katie Mcgarry

No Limite Da Atração 
(Série Pushing The Limits #1) 
Katie McGarry


Sinopse:

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado.Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

Resenha:

A capa e a ortografia estão muito boas. A capa trás as características dos personagens da estória nos modelos que a ilustram e até algumas manias como as mangas longas da Echo, e a ortografia não possuindo erros.

O que dizer do enredo e os personagens? O livro é do gênero New Adult, mas a estória foge um pouco (ou arrisco a dizer muito) dos demais livros do gênero presentes nas livrarias. Porque? Pelo fato de não se centrar apenas nos conflitos amorosos e dificuldades dos protagonistas. Através da Echo e do Noah podemos perceber as histórias de outros personagens presentes no livro, como a Beth e Isaiah (ambos os amigos do Noah), os irmãos do Noah e os demais, e o outro fato ótimo é que o livro não é apenas uma história de amor, vai mais além disso. É sobre perdas, traumas, sentimos e aprendemos um pouco como podemos ser prejudicado por um sistema falho. Não é uma estória impactante e reveladora como A Cabana de William P. Young, por exemplo, mas é um livro gostoso pra se ler, dinâmico e que em certos momentos nem percebi a hora passar de tanto que a estória tem a capacidade de fazer você se prender a ela.

A Echo e o Noah me encantaram, apesar de a Echo em certos momentos ter se tornado irritante com sua atitude de isentar a mãe da culpa pelo que aconteceu com ela e querer transferir isso para terceiros, mas também é algo que se torna um pouco compreensivo diante da situação dela, e o Noah é um jovem que se tornou endurecido pelos acontecimentos que marcaram sua vida, mas que tem muito amor a oferecer, sendo completamente apaixonado pela família. E um ponto legal da relação dos dois, é que a autora não nos enrola com o garoto conhece a garota e tals, o que torna a estória bem fluente.

Aos outros personagens, destaque para os irmãos do Noah: Jacob e Tyler. Gente, sério. Eles são de uma fofura que devia ser crime literário, não tem como não querer abraçar, chorar, rir e muito mais com esses dois que diante de tantos acontecimentos ainda possuem aquele aura pura de criança. Gostei do Isaiah, mas a Beth foi uma personagem que nem gostei mais também não odiei, ficando em um meio termo. E não poderia esquecer da excêntrica Sra. Collins que faz aquele personagem que se espera seriedade mas que é totalmente o contrario ao qual se torna impossível não gostar.

Enfim. Tive o sentimento que no geral a autora conseguiu suprir as minhas expectativas, pois pra mim o livro é ótimo. Não teria a mesma atitude da Echo em relação ao pai na conclusão do livro, mas acho que essa é a beleza da literatura: Ser surpreendido. Se você está procurando um New Adult diferente dos que se encontram por aí, te recomendo No Limite da Atração e te desejo uma boa leitura.

Quotes:

" A mão forte do Noah deslizou sobre meu pulso antes de ele entrelaçar os dedos aos meus. A sensação da carne quente sobre uma área que eu não permitia que ninguém visse, muito menos tocasse, me deu arrepios. Meus olhos se arregalaram, percebendo meu erro. Foi isso que apavorou a Ashley. O que tinha dado em mim? Eu nunca erguia as mangas. Passava o tempo todo puxando-as pra baixa. Quando foi que eu fiquei... á vontade?"
PÁGINA 199.

" O Tyler fez desenhos pra mim durante a visita. Muitos e muitos desenhos. Ele sorriu e me abraçou antes de ir embora, mas não disse nenhuma palavra. O Jacob ficou sentado no meu colo enquanto brincávamos com o jogo pelo menos umaS cem vezes. Quando a Keesha disse que o tempo tinha acabado, parecida que alguém havia arrancado meu coração, cortado em pedaços e tacado fogo. O Jacob travou os braços ao redor do meu pescoço com tanta força que impediu a passagem de ar."
PÁGINA 164



Resenha feita por:

Enviada por: Ana Karolina Soares



Caso queira Divulgar o seu livro, fazer Resenhas de livros antigos,pré-lançamentos ou lançamentos atuais clique em Espaço do Leitor ou na imagem acima e preencha o formulário que teremos o prazer em publica-los aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo