Resenha: Resistindo a Ela - Kendall Ryan

Resistindo a Ela 
Kendall Ryan


Sinopse:

O agente Cole Fletcher vive para seu trabalho no FBI, e está mais do que pronto para sua próxima missão: aventurar-se em uma complicada seita e colocar seu líder atrás das grades. Mas ele não está preparado para Savannah e sua aparência deslumbrante. Aos dezenove anos, ela é muito velha para assistência social e muito danificada para viver por conta própria. Sem lugar para ir e contra o seu melhor juízo, Cole a acolhe.

Mas ajuda-la não será fácil. Ele a conforta,  quando ela acorda gritando em seus persistentes pesadelos e temores do passado, mas essa é a parte fácil. Sua preferência de dormir enrolada ao lado de seu corpo quente e seu desejo de agradá-lo em todos os sentidos, torna cada vez mais difícil de resistir.

Resenha:



Para começar, devo dizer que esse é um livro relativamente curto e para as horas vagas. Quando me deparei com a sinopse pensei que seria algo com um pouco de ação já que o Cole, personagem principal, é um agente do FBI, e a Savannah é uma vítima de uma operação que ele executa e é assim que eles se conhecem, por isso tudo indicava que eu teria um romance estilo KGI (Série dos Irmãos Kelly de Maya Banks) mas não foi isso que ocorreu muito pelo contrário, dá pra contar as cenas de “ação” que tem no livro, mas vamos ao interessa: a resenha.


Cole recebe uma missão de desmontar um culto onde os integrantes estão planejando se suicidar, o livro já começa com o final da operação. Isso me lembrou um pouco o livro do Calder da série Signs of Love de Mia Sheridan quem ler esse livro e já tiver lido essa série também terá essa impressão pois o tal culto funciona bem parecido, não é extremo como contado no livro da Mia mas lembra um pouco.

Nossa protagonista foi para esse culto com sua mãe, que se apaixonou pelo “dono” do culto, aos sete anos de idade, ou seja, ela não sabe como viver uma vida relativamente normal na sociedade, mas vamos ao encontro dos dois.

Como eu disse acima o livro começa com o final da operação, ou seja, com a procura de vítimas escondidas, e é ai que nossos mocinhos se encontram, Cole encontra Savannah encolhida e com medo e entra em modo “macho alpha protetor dos oprimidos” (adoro mocinhos assim) e a nossa mocinha confia nele automaticamente e o deixa “salvá-la”. A partir daí Cole não consegue tirar a moça da cabeça, lembrando que ela tem somente dezenove anos de idade contra os vinte e sete dele. O chefe de Cole manda ele tirar férias, porque aparentemente agentes do FBI, policiais etc não sabem fazer outra coisa a não ser trabalhar, todos os livros que li que tem mocinhos assim são do mesmo jeito é incrível, mas enfim ele acata as ordem e tira férias de uma semana (WTF!! Que férias são essas meu?! Tá mais para uma folga) e resolve visitar Savannah para ver como ela esta, nisso ele a encontra perdida perto da casa de segurança onde ela esta hospedada, já que ela não tem família, e prestes a ter um ataque de pânico pois não se lembra como voltar para casa. Ele a ajuda a se acalmar, leva ela para tomar um café e depois de volta para o lugar onde esta hospedada, só que: o lugar não é dos melhores, Savannah morre de medo da população masculina (menos Cole), seu quarto na casa é cercado dos dois lados por homens e o banheiro é no corredor, acho que já deu pra ver no que vai dar... É ela tem um ataque de pânico, desmaia e se machuca na queda, depois liga para seu cavalheiro de armadura brilhante, no caso Cole se vocês ainda não perceberam, e ele vem ao resgate de sua princesa e a leva pra sua casa para viver com ele por um tempo até ela achar um lugar melhor, a partir daí que a verdadeira história se desenvolve.

Brincadeiras à parte, a Savannah realmente precisava de um cavalheiro de armadura brilhante, pelo menos no começo, pois ela estava realmente quebrada, não dá nem pra imaginar como ela se sentia, ela viveu praticamente sua vida toda em um quarto cheio de gente e com uma pessoa de autoridade dizendo que todos os homens do mundo só queriam uma coisa dela, sem escola (apesar de ela ter estudado, no livro explica melhor), plantando o que comia e com o filho do bam bam bam dizendo que iria se casar com ela mesmo ela não gostando tanto dele assim e passa disso a viver fora do seu casulo com medo de tudo e de todos e completamente sozinha no mundo. Não sei como ela conseguiu confiar no Cole tendo vivido nessa situação, mas foi isso que ocorreu, e eu não tenho nem palavras para dizer o fofo que o Cole foi com ela. Ele deu suas mancadas? Deu, mas todo homem dá, acho que esta no DNA, maaas compensou lindamente, pois mesmo se sentindo atraído por ela ele pôs as necessidades dela por cima das suas, soube esperar, consolar, ajudar e muitos outros pequenos gestos significativos que pelo menos para mim compensou o que tinha que compensar. Única coisa que me deu raiva é que ele era muito fechado e não admitia certas coisas que todo mundo via menos ele além de fazer nossa mocinha esperar de mais, mas como o nome do livro é “Resistindo a Ela” é justificável isso ter ocorrido.


Enfim, minhas considerações finais são: o livro é bom, não ótimo, mas bom para as horas vagas, a história é bem bonitinha, eu amei o casal e valeu e pena a leitura e no final é isso que importa. 



Tive a impressão de que faltou algo, mas não sei dizer o que é, mas apesar dos pesares eu recomendo e dou nota 7,5 quase 8 pois como disse acima, para mim, valeu o tempo que perdi lendo esse livro pode ser haja gente que não concorde comigo mas resenhas são pessoais e respeito e opiniões construtivas são sempre bem-vindas.


E por fim mais não menos importante, um trecho do livro para deixar vocês inspirados só deixando bem claro que quem não gosta de nenhum tipo de spoiler que nem leia o trecho a seguir:

“A dor em seu rosto o golpeou. E se ela não o podia perdoar? Ele faria algo, passaria a vida tratando de voltar a ganhar sua confiança.
—Sei. E lhe devia dizer isso, estava muito destroçado como para saber o que fazer. —Seu coração pulsava erraticamente em seu peito—. Mas você é a quem amo, Savannah.
Seus olhos se abriram.
—Está bêbado. Não diga isso.
—Estou bêbado, mas acredita que logo agora me dava conta de que te amo? Comecei a fazê-lo no momento em que te vi. Então veio a casa comigo e apesar de que foi um desastre, fez-te cargo de minha cozinha, cozinhava-me, cuidou-me quando tive gripe... e a primeira vez que fizemos amor? —Lutou contra um calafrio ao recordar—. Nunca foi assim para mim antes. Estou apaixonado por você, Savannah. Desesperado e completamente. Pertenço-te, neném.”


Agradeço àqueles que leram e até a próxima (^.^)


Resenha feita por:



Caso queira Divulgar o seu livro, fazer Resenhas de livros antigos,pré-lançamentos ou lançamentos atuais clique em Espaço do Leitor ou na imagem acima e preencha o formulário que teremos o prazer em publica-los aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo