Espaço do Leitor - Descobrindo Você - 03 /Scarlett Edwards

Espaço do Leitor
Descobrindo você (Resistência) - 03 

Scarlett Edwards

Resenha:

Wow apenas quando eu penso Stonehart não posso ficar mais doente e depravada, esse livro diz hahaha você está enganada. OMG meu coração simplesmente continua apertado por  Lilly.
Mas há momentos em que eu quero dizer garota acorda você sabe que isso pode ser evitado e não precisa passar por isso. Mas mesmo assim ainda ninguém merece o que Jeremy Stonehart está fazendo com ela.Escuridão, coleiras de choque, vamos lá. Ela começa com Lilly sendo  punida pelo que aconteceu no  final do livro dois. E você continua a sentir por ela. Mas então algo acontece,surge uma nova personalidade e há outro lado de  Jeremy Stonehart que faz você pensar melhor que eu poderia realmente gostar desse cara. Talvez haja uma chance de Lilly vir a gostar dele . Pois  tem momentos de ternura que  nunca deveriam  ser tomado como um possível sinal deste homem. Pelo amor de deus, o que ele faz para pobre Lilly e a pobre Rose quebrou meu coração. Eu quero dizer tudo o que ela fez foi tentar fazer algo de bom. Eu vou dizer a não ser ajudar de uma forma simples. .... Mais uma vez, porém, isso só reforça o meu pensamento do livro anterior, que eu realmente acho que há algo entre Jeremy e a guardiã da casa que é a  Rose. Ou ele tem algo sobre ela, ou é  um membro da família ou algo assim.
Não há possibilidade alguma da  maneira que alguém iria ficar e ajudar com isso, que alguém iria ver o que este homem está fazendo para Lilly e sentar e permitir sem tentar ajudar. Como Jeremy continua a forçar suas regras "conformes" e punições em Lilly. Gostaria de saber quanto uma pessoa poderia tomar antes de quebrar. Meu coração se parte para Lilly, porque neste livro me parece que ela está fazendo tudo o que ele pede, ela está realmente tentando. Mas porque ela faz uma gentileza a um ser vivo, ela é degradada, mais e mais. Eu não sei se eu poderia ter sido tão forte quanto ela por tudo isso. Jeremy é um poderoso homem de negócios, e tem um enorme controle sobre suas emoções. Ele é forte, intenso, sabe o que quer e vai para ela, não importa o resultado de todos os outros.Lilly tem que encontrar uma maneira de "se comportar" sob suas regras ou temo que ela vai ficar pior do que ela já está . Mais uma vez o autor fez um trabalho fabuloso com este próximo livro  e eu não posso esperar para começar em livro 4.

Resenha : Alice Spinasi


                             

Clique no Espaço do leitor ,caso queira Divulgar o seu livro, fazer Resenhas de livros antigos,pré-lançamentos ou lançamentos atuais,que terei prazer em publica-los aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo