Espaço do Leitor - Descobrindo Você 02 - Scarlett Edwards

Espaço do Leitor
Descobrindo você (A Entrega) - 02 
Scarlett Edwards

Resenha:

Para ser honesta, eu não estava muito emocionada com a primeira parte assim ou não gostei. Nesta segunda parte da série Descobrindo Você iria determinar se eu queria continuar com a historia de JS e Lilly cativa / captor. "Eu odeio esse colar.Eu odeio o que ele representa. Eu odeio o que ele pode fazer. Isso nunca vai me deixar esquecer que sou uma prisioneira. " "Eu não vou esquecer nada do que ele faz. Vou ter minha vingança, e vou trazer Stonehart para baixo. "Quanto a Jeremy, ele é o captor perfeito e anti-herói! Eu amo quando os autores retratam o captor por quem ele é e não passar por cima de todos os detalhes com medo de que os leitores vão pensar que ele é muito escuro. "Que tipo de homem eu sou?O tipo que pode, Lilly. E o tipo que faz. Eu posso fazer isso com você, então eu faço. " Embora eu estava um pouco desanimada ainda não sei por que Lilly está presa, em primeiro lugar, a autora faz um bom trabalho de retratar sua vida de cativeiro. E as interações diárias de  Jeremy e Lilly. Qualquer e todas as cenas sexuais são estranhamente excitante e mais uma vez, o final deixa o leitor com um sentimento de antecipação.Não é um, momento de angustia imediata, mas sim uma queimadura lenta;como você sabe o que vai acontecer a seguir e deve esperar em  agonizantes semanas para lê-lo.
Então, eu estou realmente feliz em dizer que sim, eu amei essa parte (embora ainda seja curta demais para o meu gosto) e estou aguardando ansiosamente a próxima! Submission rapidamente continua onde o contrato foi interrompido, e Lilly, de inanição e fome, acaba de dar para (JS) Requisitos de Jeremy Stonehart e assina o contrato, ligando-se, assim, definitivamente com ele (como uma empregada e patrão, exceto aqui, é um acordo sexual). O que fez este trabalho parcela para mim foi o personagem de Lilly. Na minha  leitura, eu gosto quando a heroína não é uma flor murcha; exteriormente, Lilly atua quebrada e mansa, mas o que ela realmente está fazendo ,é tramando.Planejando. Procurando alguma coisa que pode ajudá-la a sair do buraco que ela está. Com Jeremy constantemente lembrando-a de que pertence a ele, junto com sua agenda pessoal, ela nunca perde o controle de seu objetivo.


Resenha : Alice Spinasi



Clique no Espaço do leitor ,caso queira Divulgar o seu livro, fazer Resenhas de livros antigos,pré-lançamentos ou lançamentos atuais,que terei prazer em publica-los aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo