Jasinda Wilder - Série Falling Into You 01 Ao 02

Falling Into You -01
Jasinda Wilder 
Nem sempre fui apaixonada por Colton Calloway, eu estava apaixonada por seu irmão mais novo, Kyle, em primeiro lugar. Kyle era meu único amor verdadeiro primeiro, o meu primeiro em todos os sentidos. Então, uma tempestuosa noite de agosto, ele morreu, ea pessoa que eu era morreu com ele. Colton não me ensinou a viver. Ele não curar a dor. Ele não fez isso bem. Ele me ensinou a doer, como não ficar bem, e, eventualmente, como deixar ir.

Falling into Us - 02
Jasinda Wilder
A HISTÓRIA QUE VOCÊ ACHAVA QUE SABIA..... Quando Kyle Calloway morreu, ele levou uma parte de Nell com ele. Ela não era a única que teve que juntar os pedaços, no entanto a morte de Kyle deixou um buraco no coração e na vida de seus pais e seu irmão mais velho Colton, e enfim a garota que ele amava se quebrou.
A HISTÓRIA QUE VOCÊ NUNCA IMAGINOU ... 
Becca de Rosa é a melhor amigo de Nell. Quando Kyle morreu, Nell foi estava tão devastada que ninguém pode alcançá-la, nem mesmo sua melhor amiga Becca. Enquanto ela tentava ajudar Nell através de sua dor, a própria vida de Becca é lançada em turbulência, e tudo o que ela conhecia é alterado. Jason Dorsey convidou Nell,para sair uma semana depois de seu décimo sexto aniversário, mas este encontro nunca aconteceu. Em vez disso, ele acabou saindo com a melhor amiga de Nell, Becca. Então,ele não tinha como saber, como um encontro o enviaria em uma longa jornada de vida com Becca. Ele não tinha nenhuma maneira de saber as tragédias e os triunfos que ele iria experimentar, ou que que ele pudesse encontrar em Becca o amor da sua vida.
A DOR NO CORAÇÃO VOCÊ NUNCA ESQUECE ...

Um comentário:

  1. Eu tenho verdadeira paixão pelo livro Falling into Us, é uma história que me emocionou muito.

    ResponderExcluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo