J. A. Redmerski - Série The Edge Of Never 01 Ao 02

Entre o Agora e o Nunca -01
J. A. Redmerski

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

The Edge Of Never + Bonus
Eu realmente pensei que eu tivesse mais tempo .Passou menos de um ano desde que Marsters largou a noticia no meu colo ,praticamente me dizendo que eu ia acabar como meu pai,bem Tecnicamente ele não disse isso,mas é isso que eu tirei das poucas palavras que ele me disse .Eu sei .Eu estava sendo um idiota ,Dr. Marsters e minha família tentaram me convencer a voltar ,fazer mais testes ,descobrir o quão sério era ,mas o que mais ele poderia dizer-me que eu já não soubesse? 



The Edge Of Always - 02
 Agora, na aguardada sequência The Edge of Never, Camryn e Andrew estão buscando seu amor pela música e viver a vida ao máximo, como sempre juraram fazer. Mas quando a tragédia se abate sobre eles, sua relação é posta à prova final. Como Camryn tenta anestesiar a dor dela, Andrew toma uma decisão ousada: Para ter a sua vida de volta nos trilhos, eles vão sair em outra viagem cross-country. Juntos, eles vão encontrar emoção, paixão, aventura e os desafios que eles nunca poderiam ter previsto.


7 comentários:

  1. Ai menina.... desde que ouvi falar desse livro estou procurando, mas quando tentei abrir o google disse que preciso de autorização... tem algum procedimento novo pra ter autorização? me avisa pra eu poder me cadastrar ok???
    e obrigada pelo blog, salva minha vida!!! recebo as atualizações via email e adoro as novidades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorenza ,não precisa de autorização , o link da Biblioteca estava com problemas ,mas já foi concertado ! se você quiser
      pode baixar pela capa dos livros também , qualquer problema com o link me avise ,que resolvo OBRIGADA pelo carinho ao blog querida ; )
      bjsss!!!

      Excluir
  2. livro lindo, louca p ver a continuacao :) :)

    ResponderExcluir
  3. vocês tem previsão de quando vão disponibilizar a continuação? to louca para ver a sequencia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não sei dizer Luzia,mas assim que eu tiver informações posto aqui, ok?bjss

      Excluir
  4. Um dos melhores livros que li atualmente..louca pra ler a continuação.

    ResponderExcluir
  5. Oi gente, quando vão abrir cadastro para ser membro do blog????

    ResponderExcluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo