Tarryn Fisher - Série The Oportunist 01 Ao 03


The Opportunist - 01
Tarryn Fisher 
Olivia Kaspen acaba de descobrir que o seu ex-namorado, Caleb Drake, perdeu a memória. Com uma péssima reputação por tirar vantagem das situações, Olivia precisa decidir quão longe ela está disposta a ir para ter Caleb de volta. Lutando para manter sua verdadeira identidade e seu passado sombrio em segredo, o maior obstáculo de Olivia é a perversa nova namorada de Caleb; Leah Smith. Isso será uma corrida até o final, como estas duas víboras envolvidas nesse viciante cabo de guerra para possuir um homem que já não se lembra delas. Mas, em breve Olivia terá que enfrentar as consequências de suas mentiras, e nesse processo descobrir que às vezes o amor está aquém da redenção.



Dirty Red - 02
Tarryn Fisher 
Cara Oportunista,
Você pensou que poderia levá-lo de mim, mas você perdeu. Agora, que ele é meu. Eu vou fazer de tudo para mantê-lo. Você duvida de mim? Eu tenho tudo o que deveria ser seu. Em caso você estava pensando, ele não pensa em você. Eu não vou deixá-lo ir… Nunca!








Thief - 03
Tarryn Fisher 
Olivia . Perdi as três vezes. O primeiro foi a impaciência. A segunda era uma mentira tão densa que não podia trabalhar o nosso caminho através dele, e pela terceira vez – desta vez – eu a perdi para Noah .Noah . Ele é um bom rapaz. Eu verifiquei para fora. Extensivamente. Mas, ele poderia ser o príncipe herdeiro da Inglaterra e ele ainda não seria bom o suficiente para ela. Olivia é uma obra de arte. Você tem que saber como interpretá-la, como ver a beleza de acordo com as linhas duras de sua personalidade.Quando penso nele tê-la de maneiras que eu não posso , eu quero bater meu punho em seu rosto até que não há mais nada . Ela é minha. Ela sempre foi sempre será. Fomos correndo em direções opostas nos últimos dez anos, e nós colidimos em cada turno. Às vezes, é porque nós estamos olhando para todos os outros, outras vezes é o destino. Ela tem o tipo de amor que pode manchar sua alma , torná-lo implorar para não ter um, apenas para fugir da feitiço que ela te colocar para baixo. Eu já tentei me separar dela mais e mais, mas é inútil. Eu tenho mais dela em minhas veias de sangue.

6 comentários:

  1. Nao entendi nada no final...vai ter continuação?

    ResponderExcluir
  2. Tbm n entendi nada ...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o livro...mas confesso que odiei o final,que final foi esse mais besta sem sentido.
    Gostaria de saber se vai ter uma continuação?

    obrigada meninas pelos livros!

    ResponderExcluir
  5. sim meninas terá continuação....estou gostando, bem diferente dos demais por aí....

    ResponderExcluir
  6. Livro maravilhoso! Obrigada por postar!! Aguardando a continuação! Bjos.

    ResponderExcluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo