Heidi McLaughlin - Série Beaumont 01 ao 1.5


Forever my girl -01
Heidi McLaughlin
Eu nunca deveria ser uma estrela do rock. Eu tinha a minha vida toda planejada para mim. Jogar futebol na faculdade. Ir para a NFL. Casar com meu namorado da escola e viver felizes para sempre.
Eu quebrei os nossos corações naquele dia, quando eu lhe disse que estava indo embora. Eu era jovem. Eu tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Eu derramei a minha alma na minha música, mas eu nunca me esqueci dela. Seu cheiro, seu sorriso.
E agora eu vou voltar.Depois de dez anos.Espero que eu possa explicar isso depois de todo esse tempo.
Eu ainda quero que ela seja minha menina para sempre.
My Everything - 1.5 
Heidi McLaughlin
Quando Nick Ashford perdeu seu amigo Mason,ele não sabia que iria perder sua família também, mas foi exatamente o que aconteceu.Sozinho e em um país estrangeiro Nick está trabalhando na reconstrução da sua vida, um paciente de cada vez, quer dizer, até que uma voluntária estonteante torna sua presença conhecida.
Será que Nick vai terminar seu ano na África sem arriscar quebrar seu coração novamente ou será que ele está disposto a começar um novo capítulo de sua vida antes de voltar para Beaumont?

Um comentário:

  1. Oi! Já sabem quando sai o segundo livro "My Unexpected Forever"?
    Ansiosa!

    ResponderExcluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo