Clara de Assis - Aluga-se um noivo

Aluga-se um noivo 
Clara de Assis
Eu não queria passar atestado de fracassada diante do meu ex namorado, galinha filho de uma... e da minha ex amiga, aquela cachorra, cretina, miserável! Desculpem o desabafo...Então resolvi alugar um acompanhante, muito simples, ele iria ao casamento do meu irmão comigo, eu sairia por cima da carne-seca e depois cada um seguiria seu caminho. Simples assim!Mas só que... Acho que me apaixonei por ele.
Obs: Aluga-se um noivo é um Fanfic da Clara de Assis que está fazendo sucesso na net.


12 comentários:

  1. Meu nome é Débora e eu trabalho no centro do Rio. Meu choque ao começar a ler esse livro hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Fantástico...gostoso...engraçado...hot...
    Recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Fantástico...engraçado...leve...lindo...Hot...
    Recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Sabe aqueles livros que você devora sem interrupção, vai até a madrugada mesmo tendo que acordar cedo para trabalhar? Pois é, apenas a série Crossfire havia me pego assim. Clara de Assis arrasou!

    ResponderExcluir
  5. Amei esse livro,ri feito uma louca sozinha,me surpreendi com estória.
    Esse é o tipo de livro que tem que LER! Porque é hot,romântico e engraçado.
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei esse livro! tb ri pra caramba, essa autora eh muito boa, deu muita leveza a estória, e hot nas horas certas! Temos que incentivá-la a escrever mais!

    ResponderExcluir
  7. Amei a leitura, simplesmente D+...altas risadas, momentos hot na medida certa! Obrigada meninas...livros sempre bons companheiros!

    ResponderExcluir
  8. Livro maravilhoso!!!! Super recomendo. Ri demais com ele! Bjo

    ResponderExcluir
  9. Nossa lendo os comentários me deu mta vontade d ler !!!!

    ResponderExcluir
  10. olá gostaria de informar que esse ´um rascunho não o livro com final ainda .por favor adicione a fonte de tudo para que todos possam saber de onde vem obrigado !!! http://fanfiction.com.br/historia/395449/Aluga-se_Um_Noivo/ageconsent_ok

    ResponderExcluir
  11. Devorei!! Amei!! quero na minha estante!! Quero um Theo!!

    ResponderExcluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo