London Casey & Ana Fawkes - Fight


Fight 

A única maneira de salvar a minha vida é salvando a dela...
A única coisa que nunca deveria ter acontecido era - eu perder uma luta. Há uma bala esperando por mim como punição, mas, entretanto, eu fui enviado para proteger Winter de alguém que quer matá-la.
Nosso destino ao túmulo não é a única coisa que temos em comum. A atração é imediata. Mas ela está de luto e eu estou quebrado. Ela vem com mais curvas naturais e beleza o suficiente para domar o coração selvagem de um lutador.
Ela vem com segredos.
Eu preciso me concentrar em mantê-la viva e nada mais. Mas então, eu começo a fazer perguntas... E a verdade muda nós dois para sempre. Disseram-me para protegê-la. Eu não tinha planos de me apaixonar por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo