Resenha: Belle Aurora (Série Friend-Zoned #1) - Friend-Zoned

Friend-Zoned
(Série Friend-Zoned #1) 
Belle Aurora


Sinopse:

Nikolai Leokov nunca pensou que iria se apaixonar pela única mulher com quem já fez amizade. Valentina Tomic tem dificuldade para se comprometer depois de sofrer uma grande traição. Quando Tina decide fazer algo para melhorar o dia de Nik, ela não pensou que iria acabar por fazer amizade com este homem duro. Nik nunca esteve perto de uma mulher tão amorosa e que não esperava nada em troca. Tina e Nik, cordialmente convidam você a ler Friend-Zoned , uma história de amizade, humor e amor.


Resenha:


Vamos dizer que um livro nunca me fez rir tanto como Friend-Zoned fez. Ele me fez rir tanto em uma madrugada que no outro dia eu acordei de bom humor as 07:00 horas da manhã. Valentina é uma mulher totalmente surpreendentemente divertida, ama com todo o seu coração suas amigas de trabalho. Valentina além de ser dona da loja Safira Botique, ela adora cozinhar, ou melhor dizendo adora fazer doces e eu queria matar a autora quando eu estava lendo ela descrever os cupcake que Tina fazia. Que por favor não me processem por no dia seguinte ter ido correndo comprar um cupcake na padaria perto de casa.
Nikolai é dono de um clube noturno, tento seus irmão como funcionários tipo empresa de familia, se vê ganhando um bilhete de um garoto com uma caixa de chocolates em sua pausa do trabalho. Só que a admiradora secreta dele não é tão esperta assim, deixando pista no tal bilhete como um recibo da loja de roupas em frente de seu clube Safira Botique.
Quando Valentina é tirada de sua loja por Max um cara super assustador e ao mesmo encantador sabe que era agora ou nunca que ela iria conhecer o homem que tanto observava por meses. Quando Nik viu Tina entrar em seu escritório ficou chocado por sua beleza. Tina que só via de longe Nik quis pular em seu pescoço. Nik que esperava Tina fazer o que todas as mulheres faziam com ele isso seria ir direto para sua cama, se surpreende quando Valentina vem com a proposta de ser somente amigos. Então, depois daquele dia os dois tentam lutar para sair da zona de amigos. Mesmo se alguém tenha que dar o primeiro passo quando um homem da mafia entra em jogo. E como todo livro tem um segredo, Friend-Zoned não é diferente. Então o que estão esperando para lerem?
Amorecos, é isso então. Não posso falar tudo se não tem graça de ler o livro, eu ri demais com Tina e com Nik principalmente com toda a família de Nik. Espero que vocês gostem da resenha e do livro. Abaixo, alguns trechos do livro, aproveitem! Beijão.

~ TRECHOS ~
 
"Assim, podemos ser amigos, certo?"
Espere o que?
Olho para ela, uma carranca formando em minha boca.
Será que eu ...? Acabei de ficar zona de amigo?
Olho de novo para ver Tina assentindo vigorosamente e sorrindo brilhantemente.
Uau, isso nunca aconteceu comigo antes.
Eu quero fazer um bom trabalho e ter certeza que ela está sendo abraçada forte para que ela não precisa pegá-los de qualquer outra pessoa. Eu quero ser o único que recebe seu carinho.
Deus, eu estou me transformando em um marica.
"Você e eu, Tina. Vai acontecer. " Eu suspiro baixinho. Ele sorri e continua em um sussurro, "Guarde minhas palavras, baby."




Resenha feita por:


Enviada por: Any Gp
http://palavrasperdidasgp08.blogspot.com.br/

Caso queira Divulgar o seu livro, fazer Resenhas de livros antigos,pré-lançamentos ou lançamentos atuais entre em contato com alguma das moderadoras que teremos o prazer em publica-los aqui.

2 comentários:

  1. Viciada nessa autora *-* Livro ótimo!!

    ResponderExcluir
  2. Livro maravilhoso !Amei ❤❤❤
    Vocês tem alguma previsão de quando sai o próximo? Parabéns pelo blog maravilhoso

    ResponderExcluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo