Resenha: Til Death - (Série Til Death #02) - (Bella Jewel)

Til Death 
(Série Til Death #02) 
(Bella Jewel)



Sinopse:

Você sabe como foi para mim.Você sabe o que ele fez.Você sabe que o fogo apagou dentro da minha alma, quando ele me esmagou em mil pedaços minúsculos.
Desde Marcus, minha vida tem sido um borrão vazio.Desde Marcus, não houve nada.Estou sozinha, minha mãe está definhando e eu não sinto nada, além de vazio. Eu trabalho muito tempo, eu trabalho duro, mas por quê? Não há mais nada por que lutar.
Eu sei que tenho que enfrentá-lo. Eu sei que eu tenho que voltar. Corrigir a minha vida e quebrar meus laços com ele.Ver Marcus novamente vai me destruir, mas é hora de acabar com isto.Eu não espero essas amargas emoções torcidas que vou sentir quando eu vê-lo novamente, e quando eu perder tudo, mais uma vez, por causa dele, a única coisa em minha mente é a vingança.
Mas como você magoa alguém que você ainda ama tão profundamente? Como eu ainda posso cuidar de um monstro? Como ele ainda pode me fazer sentir? Nossa história é a mais complicada de todas, está longe de ser bonita, está longe de ser perfeita, é apenas uma confusão torcida de emoção que nenhum de nós sabe como consertar.Mas vamos corrigir isso. Você vai ver.

Resenha:


Oh, meu Deus !!! Esse livro foi tão intenso ... !!!! Ugh !!! Acho que acabei de ficar sem palavras !!! A segunda parte desta série foi a  muito melhor do que o primeiro livro ... Mas que confusão, meu Deus !!!! Eu ainda estou tremendo com esse livro. Eu acho que eu perdi minha mente ... Todos os sentimentos dentro de mim estão de cabeça para baixo neste momento .... Mas deixe-me explicar o que aconteceu ... Marcus estava se sentindo culpado pela maneira que ele tratou a Katia e ele estava vivendo em desespero imenso sem ela .... Eu sei que Marcus era um idiota no começo, mas sua dor rasgou meu coração  .... Oh meu Deus !!! Isso foi tão difícil para mim aceitar ... a perda de Katia totalmente esmagou ele! Ao mesmo tempo, Katia estava lutando com sua própria dor pela traição de  Marcus  ... Ela fugiu e fez de tudo para sobreviver sozinha e cuidar de sua mãe .. . Houve muita dor que eu senti através do meu coração ... E um dia Katia decidiu que era hora de voltar e arrumar as coisas entre ela e Marcus..afinal eles eram casados ainda ... Ela tinha que continuar com sua vida, mas Marcus foi determinado pelo menos para explicar as razões que os levaram a este beco sem saída e para deixá-la saber sobre os sentimentos que ele tinha por ela.... Mas ela não deixou .... e então veio a raiva! !! Ok !!! Eu sei que ela estava tendo todo o direito depois da maneira como ele a tratava, mas ele nunca desistiu dela.... Ele estava perdido sem ela .... E então aconteceu algo terrível que traz  o pior de Katia e ela acusa Marcus para esse fato ... Um fato que a fez entorpecida, a encheu de ódio e a levou para  uma decisão terrível que realmente me chocou..ME CHOCOU MESMO ... Nesse ponto, eu estava com medo que a pessoa que ela tinha se tornado por sua dor .... Foi uma situação muito feia .... Ela se tornou pior que  Marcus era antes .... "Eu espero que você esteja realmente orgulhosa de tudo que você se tornou, Katia. Eu poderia ser um monstro, mas você me superou . Você não pode me julgar quando você está igualmente tão má. " Eu ainda não consigo acreditar no que ela estava tão perdida nesse ponto .... Eu não aceitei ... e eu estava ansiosa, furiosa e devastada ao mesmo tempo ... Sim, ela finalmente fez !!! Ela esmagou seu coração da pior forma possivel e foi cruel, mas com a que custo de sua própria alma ????? Por mais uma vez, a dor no meu coração foi profunda e quase teve um ataque .... E não foi apenas isso .... Você vê , Katia estava mantendo um grande e importante segredo dele ... Um segredo que, finalmente, a trouxe de volta para o bem!!!! Ufa !!!! Esse livro me transformou em uma mistura de sentimento sem explicação .... . Eu estava me sentindo como uma concha vazia ... A dor encharcando a minha alma e me deixando sem fôlego .... Oh, meu Deus !!! Eu ainda não estou me entendendo..rs..mesmo com um final tão perfeito!!!! Sim, como você ouviu !!! Marcus desistiu de tudo para se tornar o homem certo para a sua família e que foi incrível !!!! Finalmente, o sorriso voltou para o meu rosto .... Sim, o efeito foi tão certeiro !!! Simplesmente perfeito ... eu também tenho que te dizer que eu gostei do fato de que Katia finalmente encontrou seu pai e seus irmão se que eles ficaram do seu lado e cuidaram dela..acima de tudo se transfonaram em uma família, e foram como rochas estáveis ​​para ela ... e não apenas sua família, mas também seus amigos que apareceram mais, e seu pai simplesmente fofo..queria a historia dele com sua mae..e claro de seus irmãos se não fosse pedir muito .... Finalmente, eu quero dizer que, quando seus sentimentos são reais você tem que lutar para a pessoa que você ama ... Eu realmente admirei a coragem de Marcus no final ... Porque você precisa de força para fazer o que ele fez e sacrificar todas as coisas que você lutou sobre toda a sua vida em nome do amor ....Sensacional!!






Resenha feita por:



Caso queira Divulgar o seu livro, fazer Resenhas de livros antigos,pré-lançamentos ou lançamentos atuais clique em Espaço do Leitor ou na imagem acima e preencha o formulário que teremos o prazer em publica-los aqui.

4 comentários:

  1. Nossa, fiquei super curiosa a respeito da série. Li sua primeira resenha sobre ela e agora essa. Céus, que vontade de ler <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um livro curtinho e vale a pena ler..gostei muito!!!rs..beijinhos

      Excluir
  2. Sinceramente o livro tomou um rumo que eu não esperava, mais de uma forma boa. Como você disse Gabi, que segredo a Katia guardou hein? Até da gente kkk. Mais definitivamente perfeito!!! Marcus??? Tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito e não ficamos agonizando muito tempo por se tratar de um livro curto..vc tem que ver o livro que estou fazendo a resenha esse sim está me matando e o terceiro nem data tem ainda..me mordamm...hahahah..beijinhos

      Excluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo