Emily Snow - Uncovered

Uncovered - Emily Snow


Meu nome é Lizzie Connelly, e tenho tudo. Um apartamento lindo. Um novo trabalho que a maioria das mulheres arrancaria suas próprias almas para ter - trabalhando para Margaret Emerson em Emerson & Taylor.

Tenho uma dessas vidas que você sempre sonhou do tipo que só vê na HBO. Mas, a coisa é... Essa vida é uma mentira. Uma fachada. Tudo começou com um telefonema. "Tudo o que você sabe sobre a sua história - a história de seu pai - é uma mentira. Cabe a você descobrir tudo". 
Uma ligação e virei meu mundo de cabeça para baixo para cavar meu caminho na vida de Margaret - a mulher que nunca tinha posto os olhos até recentemente. Minha madrasta que cuidou de tudo depois que meu pai morreu 14 anos atrás. O plano era simples - descobrir o papel que ela desempenhou na morte do meu pai e expô-la ao mundo. Mas aqui está outra coisa: a simplicidade não existe, e meus planos são falhos desde o início, porque nunca antecipei Oliver. Sexy, inteligente demais para seu próprio bem e irritante, ele é a única pessoa que poderia explodir meus planos de desmascarar Margaret. Ela é a mãe dele e em outra vida, isso o teria feito meu meio-irmão. Quero fingir que nada disso importa, que posso simplesmente terminar o que vim fazer sem poupar a ele um segundo olhar ou outro pensamento. Como disse, porém, não há tal coisa como a simplicidade. 
Meu nome verdadeiro é Gemma Emerson. 
E essa é a minha história. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo