Resenha: Lindo Amor Imoral (Filthy Beautiful Lies #2) - Kendall Ryan

Lindo Amor Imoral
(Filthy Beautiful Lies #2) 
Kendall Ryan


Sinopse:

Eu nunca esperei assistir Sophie indo embora - especialmente não com a sua virgindade intacta.
Ela era minha. Ela só não sabia disso, ainda.  Novo objetivo: Selar o negócio e balançar seu mundo tão completamente que ela nunca queira partir novamente. Um romance altamente sensual e muito envolvente emocionalmente, Lindo Amor Imoral é a conclusão provocativa para Mentiras Bonitas e Imorais.


Resenha:

Quem leu a minha resenha do outro livro (1) viu que eu comparei essa série com uma outra chamada Um Milhão De Desejos Secretos de C. L. Parker (Thanks Girls por essa informação, amo vocês!!) mas devo dizer que depois de ler a continuação do nosso casal não tem como fazer uma comparação pois tomou um rumo totalmente diferente da outra série. Onde a série da C. L. Parker focou mais não atração sexual e o sexo em si a da Kendall focou mais no amor dos dois e a superação dos problemas de ambos para que pudessem ficar juntos e devo dizer que eu adorei, pois não gosto muito de séries onde só tem sexo e mais sexo e deixa o romance um pouco de lado e como eu disse em uma resenha anterior: tudo que é demais estraga, mas essa é a minha opinião então fiquem a vontade de achar o que quiserem certo?! Então vamos a mais uma resenha...

O segundo livro começa com Sophie tendo fugido com sua irmã gêmea para Roma, com o dinheiro que ganhou no leilão, para ver se esquece Colt depois de descobrir o seu segredo, que vou deixar para vocês descobrirem lendo, não é uma coisa tãaaaao grave assim mas é sempre bom deixar um pouco de suspense para os leitores heheheh’ Enfim, ela vai pra Roma para esquecer Colt só que ela não contava com o fato do nosso galã ir atrás dela e é isso que acontece. Depois de encontrá-la ele insiste em dar uma explicação do porque ainda não se livrou de seu“problema”, depois de muita insistência Soph resolve ouvi-lo e depois de muito conversar ela ainda sim resolve voltar para casa sozinha pois ela precisa de tempo para pensar nas coisas. Depois de chegar em casa, Colt manda uma mensagem de texto para ela sugerindo uma proposta e a convida para sua casa para poder discuti-la, ela aceita o convite e vai para casa dele e a proposta que ele sugere é de que eles se tornem amigos, pelo menos, e que ela viva com ele os seis meses pedidos no contrato que ela não cumpriu, ela aceita, pois por mais que esteja machucada, ela ainda não pode viver sem ele e vice versa e também porque ela sente que tem que cumprir o contrato pois o dinheiro já foi usado (mas eu achei isso com mais cara de desculpa, porque o que ela queria mesmo era ficar com ele ela só não queria admitir u.u).

A partir daí já dá pra perceber que essa história de amigos é uma furada e não vai durar muito tempo e realmente não dura e eles acabam se entendendo, ela perde a virgindade (finalmente pois nunca vi um livro onde a garota demora tanto tempo para perder a virgindade kkkk’) e eles voltam a ficar juntos e todos ficam felizes e isso permanece até uma tragédia acontecer, que devo dizer que me pegou de completa surpresa pois eu realmente não tinha nem ideia de que isso iria acontecer pois tudo indicava que tudo iria ficar bem inclusive com a pessoa que sofre a tragédia, tragédia essa que vou deixar vocês descobrirem lendo, e depois desse fato a relação dos dois fica abalada e os dois tem que ser fortes para poder passa por isso, pois realmente foi um fato que me deixou muito triste então não quero nem pensar como foi para eles, maaaaaaas o amor dos dois é mais forte e eles passam por essa turbulenta fase e todos ficam felizes na medida do possível, é claro.

Bem, basicamente a história é essa, amei o final que a autora deu para os dois, foi uma história que me pegou de completa surpresa, pois eu realmente achei que a autora iria focar mais no sexo já que foi assim que começou a relação dos dois, mas não foi isso que aconteceu muito pelo contrário o amor dos dois é tão lindo e fofo que dá vontade de ter um Colt para nós (>.<), eu nem tenho palavras para descrever os dois e o que eu achei deles no primeiro livro só melhorou no segundo. O Colt mostrou um lado super fofo e preocupado que não apareceu no primeiro que me cativou e muito, e a Sophie mostrou uma lado forte e guerreira que ela já tinha mostrado no primeiro, mas que só melhorou no segundo e me fez admirá-la ainda mais do que eu já admirava depois do lance do leilão, pois passar pelo o que ela passou no segundo livro e não se tornar uma pessoa amargurada com a vida não é fácil não, mas com a ajuda do Colt ela conseguiu passar por essa fase sombria e superar a tristeza, fato que eu achei lindo e que para mim foi o que cimentou a relação dos dois.

Enfim, minhas considerações finais: amei, achei o segundo livro incrível e com certeza superou o primeiro e fechou com chave de diamante a história desse casal lindo, o tanto que eu gostava desse casal no primeiro livro multiplicou no segundo, o jeito que a Stella se redimiu nesse segundo livro me fez não odiá-la tanto já que ela saiu ganhando em algumas coisas então eu acabei não ficando com tanta raiva dela o que não deixa de ser um ponto positivo, pelo menos para mim, pois sentir muita raiva nunca é bom... Amei as provações que eles passaram, pois por mais que fossem tristes de se ler, só serviram para cimentar a relação dos dois e fizeram com que eles saíssem disso mais fortes e isso era necessário por causa do jeito que essa relação começou, me apaixonei pelo Colt como já disse nessa resenha e como eu também já disse mas vou repetir eu passei a admirar ainda mais a Soph, então é por esses e muitos outros pontos positivos que esse livro, no meu conceito, levou um 10 pois eu realmente amei o jeito que a autora terminou essa história, ela conseguiu me fazer chorar nos momentos tristes e sorrir nos momentos felizes o que não é fácil de se conseguir, pelo menos comigo, então esse 10 é mais do que merecido, maaaas também vale sempre lembrar que essa é a minha opinião.




Muitas beijokas e abraços virtuais para todos os meus amores que leram essa resenha até o final.
Amo vocês, muito obrigada e até a próxima (^.^)


Resenha feita por:



Caso queira Divulgar o seu livro, fazer Resenhas de livros antigos,pré-lançamentos ou lançamentos atuais clique em Espaço do Leitor ou na imagem acima e preencha o formulário que teremos o prazer em publica-los aqui.

4 comentários:

  1. Realmente Brina esse livro ficou lindo e tem conteúdo, não ficou só no sexo. A autora colocou emoção. O três tbm é ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, como eu disse na minha resenha eu não contava com essa mudança de rumo da história eu achava que iria por um lado e a autora tomou um caminho completamente diferente do que eu esperava e devo dizer que eu amei. O que eu achei do primeiro se multiplicou no segundo e eu acabei amando uma série que eu achava que não seria "tão boa assim" com base no conteúdo do primeiro livro e totalmente valeu a pena o tempo de insistência que eu tive que ter pra ler essa série pois não tinha me interessado pela sinopse mas graças a você eu me forcei a ler e agora só tenho a agradecer, realmente muito obrigada :)

      O livro três eu já li e já estou fazendo a resenha (ela esta na metade) provavelmente ainda hoje, mais tardar amanhã, eu posto e devo dizer que o que achava se confirmou eu ameeeeei o livro três, pois como disse em mais de uma resenha eu adoro livro com crianças e o Max é muito fofo (>.<) e juntar ele com o Pace me deixou sem palavras (suspiros) rsrsrsr', mas vou deixar pra dar a minha opinião mais completa na resenha, é só aguardar que logo logo ela vai estar postada heheh'.

      XOXO' - Brina *3*

      Excluir
  2. Querida como faço para baixar essa, serie.
    Att
    Karla Marques
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Só disponibilizamos resenhas e sinopses. Beijinhos

      Excluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo