Resenha: Belas Descobertas Sujas Do Desejo (Filthy Beautiful Lies #3) - Kendall Ryan

Belas Descobertas Sujas Do Desejo
(Filthy Beautiful Lies #3) 
Kendall Ryan


Sinopse:

Pace Drake adora sexo. Ele sabe onde conseguir, o que dizer, o que fazer e ele não se desculpa por satisfazer as suas necessidades. Mas quando ele conhece a mãe solteira, Kylie Sloan, ele fica encantado com ela e começa a questionar seu estilo de vida. A seriedade e determinação de Kylie fazem seus dias de diversão, bebedeira, que predominam seus fins de semana, parecerem vazios e superficiais. Ela é o oposto das mulheres pegajosas e desesperadas que ele está acostumado. Ela não quer ou precisa de ninguém para cuidar dela, o que só o faz querer cuidar mais dela.

A confiança de Kylie nos homens desapareceu. O último cara que ela brincou com um pênis, fodeu seu útero e a deixou com um bebê para cuidar. Agora o seu filho recém-nascido é o único homem que ela tem tempo, mesmo que ela sinta falta de sexo e intimidade mais do que queira admitir. Abrir seu coração a um homem mais novo, que é mais conhecido por não ter amarras no sexo, por seu estilo de vida casual é provavelmente a pior idéia que ela já teve. Mas Pace quer provar a ela que ainda há bons mocinhos e ao observar a maneira doce que ele interage com seu bebê faz com que ela queira tentar... mas ela pode realmente confiar que seus dias de conquistador estavam apenas em seu passado?

Resenha:

Eu comentei nos comentários da resenha que fiz do primeiro livro que tinha quase certeza de que esse livro seria o meu preferido e não poderia estar mais certa, eu simplesmente amei, a Kendall esta me surpreendendo cada vez mais com essa série sem dúvidas alguma é um livro melhor que o outro, mas vamos ao que interessa a resenha, lembrando sempre que essa é a minha opinião, fiquem a vontade pra concordar ou discordar de mim mas respeito é sempre bom certo?! Esclarecido esse ponto, então vamos lá.

Esse terceiro livro tem a história um pouco mais leve e começa e termina no mesmo livro, não é como a história do Colton e da Sophie, e nesse livro somos apresentados ao irmão mais novo do Colt, Pace, ele já apareceu nos primeiros livros, mas nesse vamos conhecê-lo mais profundamente, e Kylie que também apareceu nos primeiros livros, mas que também nos aprofundaremos nesse. Esse dois juntos e um bônus muito fofo chamado Max (amei esse garotinho, ai que vontade de apertar (>.<) fazem a nossa história nesse terceiro livro.

Pace é o típico bad boy mulherengo que vive a vida ao máximo que pode, e Kylie é mãe solteira e praticamente vive para cuidar de seu filho, ou seja dois completos opostos, mas como já estamos acostumados, pois em praticamente 90% dos livros que eu leio os opostos se atraem e ficam juntos não foi uma surpresa que isso acorresse nesse também mas enfim, eles se conheceram no segundo livro na festa na piscina da casa do Colt, e a atração foi imediata tanto da Kylie e do Pace quanto do Pace e do Max, eles dois se amaram logo de cara, estou me referindo aos meninos, e a partir daí nenhum dos dois consegue tirar o outro da cabeça, mas graças a reputação de Pace ele não consegue convencer Kylie que ele quer estar em um relacionamento sério, isso até ela sofrer uma queda e quebrar o braço em dois lugares (ai!!) e não ter outra pessoa a quem recorrer do que Pace que quando fica sabendo para tudo o que esta fazendo para ajudá-la e a chama para viver na casa dele para que ele possa ajudar a cuidar do bebê 24 horas por dia já que ela não consegue, por mais que ela seja teimosa e queira fazer tudo mesmo assim. Com a convivência Kylie vê um lado de Pace que ela não conhecia, o lado responsável e maduro, e com isso ela pensa que talvez eles possam ficar juntos isso até o pai de Max aparecer e estragar o progresso de Pace e Kylie chega a um impasse, fazer o que é melhor só para o seu filho e ficar infeliz ou fazer o melhor para ela e para o seu filho mas como consequência ter que abrir mão do coração e ariscar sair ou muito machucada ou muito feliz...

Bom pessoal, eu praticamente contei a história toda, espero que não tenha dado muito spoiler, mas agora já foi u.u Eu como disse no começo da resenha amei esse livro, de verdade, o Pace é um fofo, gentil, preocupado, lindo de morrer e mais um monte de qualidades, não sei porque a Kylie demorou tanto pra acordar, teve horas que eu queria ter uma cinco minutinhos com ela  e dizer “Se joga minha filha, você tem o homem perfeito em suas mão o que mais você quer??????” e detalhe que ele não amava só ela, ele amava também o filho dela e é difícil de se achar hoje em dia um homem de 25 anos de idade disposto a ficar com uma mulher mais velha e se tornar o pai de uma criança pequena que não é dele, quer mais prova de responsabilidade do que essa?? Esse foi um fato que me deu raiva, a indecisão da Kylie, porque por mais que ela dissesse que ela não poderia colocar o Max em risco,ficando com um homem que ela achava que queria somente uma coisa dela e depois cair fora (como o pai de Max), ela tinha todos os sinais de que Pace realmente queria ficar com os dois mas não queria ver e falava que o Max era o motivo quando na verdade era ela que não queria ser machucada porque o Pace estava praticamente adotando o garoto sem ela saber e os dois se amavam ao ponto dele chamar o Pace de Papa, agora para pra pensar, você acha que se um cara que estivesse pensando somente em transar e contando os minutos para dar um pé na bunda dela, pois era assim que ela pensava que ele era, deixaria as coisas chegarem a esse ponto se não pensasse que essa relação realmente valia a pena e quisesse investir??? NÃO, NÃO E NÃO. Por isso que eu digo que me deu raiva, porque tudo estava sendo entregue de bandeja pra ela e ela só não queria pegar e ainda por cima o machucou no processo, o que doeu em mim, de verdade porque ele investiu tudo o que ele tinha, mas ela não quis ver, normalmente a gente fica com raiva do mocinho, pois é ele que normalmente dá as mancadas, mas nesse foi a mocinha que me deu raiva, acho que já deu pra perceber minha frustração hehehehe’, maaaaaas no final tudo acabou bem e isso que importa, não é verdade?! E eu perdoei a Kylie, pois tirando a minha frustração, eu realmente admiro a Kylie, assim como todas as mães solteiras e fazer os sacrifícios que ela fez em nome do bebê, por mais que eu não concordasse, me fizeram a ver como a heroína que ela é, pois tanta gente não dá valor ao presente de Deus que é um filho, por mais que não seja planejado, e “pegar a vida pelos eixos” digamos assim, como ela fez quando descobriu que estava grávida e o safado (pai do bebê) não a ajudou, não foi uma decisão fácil e merece todo respeito do mundo certo?! ;)

Bem pessoal vamos as minhas considerações finais: eu amei como disse e repito milhares de vezes, pois por mais que tenha me deixado um pouco frustrada, a história dos dois é linda, o casal é demais, o Pace é TDB, a Kylie merece o meu respeito e o de muita gente pelas escolhas que fez por mais que eu não concorde pois tudo o que ela fez foi e nome do filho e não é fácil deixa a sua própria felicidade de lado e pensar no que seria melhor pro bebê por mais que não seja a decisão acertado, mas essa é a minha opinião, me apaixonei pelo fofo gostoso do Max, amei o final e é por esses e muitos outros motivos que o penúltimo livro da série Filthy Beautiful Lies (isso mesmo o próximo é o último) leva nota 10 isso mesmo 10, acho que desde do começo da resenha vocês já sabiam que minha nota seria essa, mas eu adoro dar 10 para os livros que eu leio porque isso indica que meu tempo esta sendo bem gasto hehe’ e ler esse livro sem dúvida alguma valeu meu tempo perdido.

Quem não leu leia, e quem já leu fique a vontade para compartilhar a sua opinião comigo pelos comentários, ou com o pessoal do blog me mandando a sua própria resenha preenchendo o formulário em “Espaço do Leitor” no menu lateral esquerdo ou na imagem no final dessa postagem que tem “Resenha do Leitor” escrito que a gente fica mais do que feliz em publicar blz?! ;)

Esse trecho que eu selecionei é um pouco grande, mas como eu sempre digo se eu não colocar inteiro não tem o mesmo efeito com vocês como teve comigo, lembrando sempre que quem não gosta de spoiler, não leia minhas resenhas e muito menos os trechos pois eles normalmente contém muitos spoiler certo?! ;)

“Eu levanto a mão de onde ela descansa no sofá entre nós. Eu sei que nós dois sentimos este clima - este clima de consciência sexual, de energia e desejo. Ela permeia no ar, ao nosso redor e está me puxando para ela.
– Diga-me, o que você precisa? – eu pergunto, entrelaçando os dedos com ela. O simples ato de segurar a mão dela faz o meu sangue circular mais rápido.
Seus olhos pousam hesitante na minha. Eles estão cheios de perguntas.
– Eu preciso que você seja cuidadoso. Comigo e com o Max. – ela sussurra.
– Tá certo.
Seus olhos me estudam como se estivesse à procura de pistas que ela pode confiar em mim.
– Eu não digo coisas que não quero dizer, Kylie. Eu nunca faço. Eu não prometo coisas que não posso dar.
Ela acena com a cabeça, de forma imperceptível.
– Eu ainda não entendo... Eu vi a mulher que você geralmente é atraído. Você gosta dessas loiras, peitudas e atraentes. Não uma baixinha, atrevida e com dez quilos a mais por causa da gravidez.
– Você quer saber o que eu vejo quando eu olho para você?
Eu libero a mão dela para tocar o seu rosto. Ela respira acentuadamente com o contato repentino. Ela continua me olhando, esperando para ver o que vou dizer a seguir.
– Eu vejo a força e a suavidade combinado em um pacote mais requintado. Eu vejo uma mãe que ama cada grãozinho do ser do seu filho. Mas eu não vejo apenas uma mãe. Eu vejo também, uma mulher, uma linda mulher com um corpo exuberante e belo, com seios volumosos e lábios que eu desejo muito beijar.”
PÁGINAS 72 E 73

OMG!!! Viu esse é o Pace dá ou não dá raiva da indecisão da Kylie?? Mas eu a perdoei porque no final ela tomou jeito e viu que tudo o que ela precisava esta na frente dela e é isso que conta no final de tudo não é mesmo?! ;)



Muitas beijokas e abraços virtuais a todos que leram mais uma resenha minha até o final.
Amo vocês, muito obrigada e até a próxima (^.^)


Resenha feita por:



Caso queira Divulgar o seu livro, fazer Resenhas de livros antigos,pré-lançamentos ou lançamentos atuais clique em Espaço do Leitor ou na imagem acima e preencha o formulário que teremos o prazer em publica-los aqui.

2 comentários:

  1. Lá vou eu comentando de novo! KKKK. Gente esse livro foi ótimo. Sabe Brina eu entendi a Kylie. Ela foi muito decepcionada antes e quando se tem um bebê as prioridades mudam ( voz da experiência, tenho um garotinho de 16 meses, kkkk) e convenhamos o Pace é muito mulherengo, tem que ter cuidado rsrsrs. Se não fosse pelo sexo explosivo o livro seria florzinha. Valeu Brina amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu amor eu adoro responder seus comentários então continue comentando kkkk'

      Eu concordo com você e também entendi um pouco ela mas teve vezes que ela simplesmente se recusava a ver as mudanças por pura teimosia, mas o que eu entendo disso não é mesmo? Não tenho nenhum filho... E outra coisa que fiquei com raiva foi o lance do pai do garoto, eu até entendi ela ter deixado ele se aproximar do Max, afinal ele era o pai, mas o que ela tinha na cabeça quando concordou em tentar de novo um relacionamento com ele?? Ela disse que era pelo bem do bebê, mas é muito melhor dois pais separados felizes do que juntos e infelizes, falando a voz da experiência como você disse porque eu vivi minha vida toda com pais separados e nunca quis que eles voltassem porque eles eram mais felizes separados afinal eles se separaram por um motivo e isso não some de uma hora pra outra, e se a Kylie tinha motivos para ter cuidado com o Pace pelo fato de ele ser mulherengo esses motivos se multiplicavam com o pai do Max já que ele a abandonou quando ela mais precisou dele e é o que gerou toda essa desconfiança que ela tinha com os homens então o que garantia que ele não faria isso novamente?? E com isso eu volto a falar, de onde ela tirou que isso seria uma boa ideia???!!! Mas enfim o livro foi ótimo, amei de paixão e no final, como eu sempre digo, é o que importa.

      Obrigada pelo carinho e pelo comentário pois como já disse amo respondê-los,
      Muitas beijokas e até a próxima *3*

      -Brina' (^.^)

      Excluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo