Resenha: Série The Mackay Sisters - Angela Verdenius

The Mackay Sisters
Angela Verdenius


Sinopses:

Call On Me #1
Ali Mackay quer um homem bom, é uma pena que ela já tenha namorado alguns perdedores em sua busca por um homem que vai amá-la pelo que ela é, plus-size. Ty 'Ghost ' Sinclair passeios regularmente para resgatá-la, ele sempre tem feito desde a escola. Mas, depois de um encontro inesperadamente quente entre os dois melhores amigos, pode Ty convencer Ali a dar ao seu relacionamento de uma chance, ou será que o seu medo de mudanças estragará tudo?

Lean On Me #2
Lori Mackay doce, tímida, rubenesca, ela viveu toda a sua vida na pequena cidade do interior. Ninguém conhece os seus desejos secretos... Matt Winters o sexy paramédico local, suspeita que a beleza sexy e curvilínea esconde segredos e está mais do que disposto a explorar todos eles... Em uma cidade onde a fofoca é abundante e segredos não faltam, Matt pode convencer Lori de que eles estão destinados a ficar juntos?

Resenha:

Hoje resolvi fazer um combo de duas resenhas em uma mesma postagem. Os livros que estarei resenhando são os dois de uma mesma série que fala sobre duas irmãs plus-size que vivem sozinhas com sua gata velha chamada Minx, seus encontros com suas almas gêmeas, como isso acontece e a reação da pequena cidade onde elas vivem onde todo mundo conhece todo mundo e cuida mais da vida dos outros do que suas próprias.

Primeiro eu vou colocar um resumo básico sobre as histórias desses dois livros e depois falarei minhas opiniões sobre elas, pois se eu fosse fazer duas resenhas separadas acabaria ficando muito repetitivo, pois as histórias são relativamente parecidas. Então vamos a mais uma resenha.

Call On Me #1
Nesse primeiro livro somos apresentados à irmã Ali Mackay, a mais velha. Ali esta a procura do seu príncipe encantado, mas até agora só apareceram sapos e um pior do que o outro, o que só faz a nossa mocinha ficar mais deprimida, pois aparentemente ninguém a quer pelo o que ela é: uma mulher plus-size. Só que ela não contava com Ty “Ghost” Sinclair um escritor de romances thriller, seu melhor amigo e vizinho te dar um consolo digamos um pouco “quente demais”, depois de um encontro fracassado. Depois disso, vendo que tudo esta prestes a mudar e com muito medo de perder o seu melhor amigo e constante no caso de ficarem juntos e eventualmente se separarem ela o evita, só que Ghost não leva isso muito bem, pois ele descobre que sempre foi apaixonado por Ali mas nunca percebeu e depois dessa descoberta ele sabe que não pode deixar a mulher de sua vida escapar por entre os dedos, então ele insiste, vai atrás dela, até que Ali vê que ele vale a tentativa e se ela não “vestir suas calcinhas de menina grande” e enfrentar que as coisas nunca serão as mesmas, já que o que tinha que acontecer já aconteceu e que ela vai acabar o perdendo de verdade e entregando seu “príncipe” de mãos beijadas para outra mulher o levar embora. Depois de ter essa revelação eles ficam juntos e tudo fica perfeito dentro do possível. Essa é basicamente a história do livro 1.

Lean On Me #2
No segundo livro somos apresentados a Lori Mackay e Matt Winters. Lori é a irmã mais nova de Ali e completamente o oposto de sua irmã, onde Ali era a vontade com seu corpo, falava o que tinha falar e não fugia de brigas, Lori é tímida, tem vergonha de até comprar roupas e foge de qualquer tipo de confusão encontrando consolo somente em sua gata Minxs. Matt por outro lado é um paramédico gostoso que esta interessado em Lori desde que chegou à cidade, esse fato é mostrado no livro 1. Ele também é vizinho das Irmãs Mackay, e sempre procura um jeito de chamá-la pra sair sem assustá-la e deixa-la desconfiada pois como eu disse ela é super tímida, só que ele é sempre interrompido. Depois de Lori saber um segredo e entrar em uma confusão em que não vê saída sem que ela tenha que dar com a língua nos dentes, Matt começa a mostrar seu interesse por ela sem se preocupar com sua timidez e exigindo uma resposta clara da mesma e depois de muita briga, discussões, cenas quentes etc eles ficam juntos.

Isso é mais ou menos as histórias dos dois livros, então vamos a minha opinião. Gostei muito das mocinhas. A Ali apesar de ser a irmã extrovertida guarda consigo um medo de não ser amada pelo o que ela é e apesar de mostrar para todos que ela não se importa com o número das roupas que ela veste, quando ela esta entre quatro paredes ela fica super consciente do seu corpo e acaba ficando tímida e apesar de Ghost sempre dizer que ela é perfeita do jeito que ela é, é difícil tirar velhas ideias que foram enraizadas há muito tempo. Lori por outro lado, apesar de ser tímida, guarda dentro de si um fogo que poucas pessoas veem mas quando alguém vê, ou fica muito surpreso e interessado, no caso Matt, ou fica muito surpreso e assustado, no caso os fofoqueiros da cidade. (Dá-lhe Lori!! Rsrsrs’)

Gostei muito também dos mocinhos, o Ghost é TDB, sabe o que quer e vai atrás, sabe consolar e colocar a autoestima da Ali lá em cima, e sabe ser fofo e cuidadoso na hora que precisa, além de ser um macho alpha muito bom, apesar da cara de surfista despreocupado. O Matt também é TDB, soube esperar o tempo da Lori, fofo, gostoso, preocupado, macho alpha, e mais um monte qualidade que vou deixar vocês descobrirem lendo, pois como eu disse é uma resenha sobre dois livros e se eu for ficar falando o post vai acabar ficando enorme.

O que me deu muita mais muita raiva nos dois livros, foi o povo fofoqueiro dessa cidade, o caso era tão terrível que deu outro significado para o termo bola de neve, pois elas não podiam falar absolutamente nada perto do Trio Fofoqueiro senão quando a fofoca chegava aos seus ouvidos novamente o grão de areia de informação verdadeira dada já tinha virado uma montanha enorme de mentiras o que era incrível, super frustrante e dignos de estrangulamentos justificados. Se eu tivesse no lugar delas ia acabar fazendo uma besteira e olha que sou uma mulher calma, por isso adorei quando a Lori explodiu em cima dele (Dá-lhe Lori neles de novo!! rsrsrs’). Brincadeiras a parte, leiam e me digam se não dava vontade de soltar a maluca em cima daquele povo e descubram que eu realmente não estou exagerando, mas vamos chamas a paz interior e voltar a que interessa.

Essa série é uma série para ler nas horas vagas apesar de estar longe de ser comparado a romances de banca, pois se eu não me engano eles tem mais de 300 páginas, o que pra mim esta beeeem longe de ser um livro curto, só que eu achei que enrolaram demais na junção definitiva dos casais e se tirassem a enrolação, as histórias tinham a possibilidade de serem contadas com o mesmo efeito só que em menos páginas, mas como eu sempre digo essa é a minha opinião.

São romances leves, sem muito drama, cheio de cenas hots, com algumas cenas engraçadas e nós fazem pensar no porque nós darmos tanta importância para o que as pessoas dizem sobre nós já que a população é livre pra pensar o que quiser e nós não podemos fazer nada para mudar isso?! O que não deixa de ser uma questão verdadeira e um tema para se pensar sobre.

Enfim, vamos a minhas considerações finais: gostei de ambos, não foram livros maravilhosos, mas foram bons e valeu o tempo que gastei lendo e como sempre digo em minhas resenhas no fim isso é o que importa, tanto que se não tivesse sido bom provavelmente teria largado no meio, pois eu sou assim, quando eu vejo que a história esta indo para um rumo que eu provavelmente não vou gostar ou quando vejo que a história não esta me prendendo eu largo na hora e passo para o próximo, portanto vai ser difícil vocês verem alguma resenha minha onde eu vou falar: eu odiei esse livro, e isso se dá ao fato de que eu provavelmente nem cheguei a ler o final e chegar a essa conclusão, eu meio que tenho esse sexto sentido quando se trata desse tipo de livro, sei lá deve ser um dom rsrsrsrssr’. Enfim voltando as minhas considerações, os casais são muito bons também, o romance deles é leve apesar de dar raiva de alguns personagens teimosos, mas isso sempre tem e é difícil achar um romance onde um dos envolvidos não é cabeça dura. As cenas hot são perfeitas e muito quentes, os casais se encaixam perfeitamente e isso é muito bom, tem algumas cenas engraçadas, só que eu senti que faltou algo que eu não sei dizer exatamente o que é portanto minha nota é 8 pros dois livros.

Não colocarei trechos, pois como são dois livros o post ficaria muito grande, sem dizer que não consegui copiar do documento .pdf (eu normalmente sempre leio os livros em .pdf postados aqui no blog) e os trechos que eu tinha escolhido eram muito grandes para ficar digitando.

Por último um comentário que só quem ler vai entender: Os Gatos São Demais!! rsrsrs’ E isso vem de uma pessoa que não gostava de gatos mais que mudou de ideia depois de ler alguns livros com esses felinos no meio, pessoa essa que por acaso se chama Brina rsrsr’ *3*

Agradeço aqueles que leram até o final,
-XOXO’ e até a próxima (^.^)


Resenha feita por:



Caso queira Divulgar o seu livro, fazer Resenhas de livros antigos,pré-lançamentos ou lançamentos atuais clique em Espaço do Leitor ou na imagem acima e preencha o formulário que teremos o prazer em publica-los aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo