Resenha: Ganhando Seu Amor - Hazel Gower

Ganhando Seu Amor
Hazel Gower


Sinopse:

O amor pode sobreviver quando as surpresas são reveladas?
Chad Douglas tem estado no amor com a melhor amiga de sua irmã mais nova por anos, mas ele se manteve distante devido a diferença de idade, sua crescente carreira no rugby, e da incerteza que está em seu caminho. No entanto, uma noite de bebedeira juntos permite Chad a acreditar que talvez haja uma chance, apenas para tudo ruir quando ele acorda para ver que Lana se foi.
Depois de viver na Inglaterra durante os últimos três anos, Lana Cage move-se de volta para casa na Austrália. A noite anterior que deixou a Austrália para a Inglaterra é uma memória em branco, mas em sua chegada a casa, as consequências acabam por ser uma surpresa para ela e Chad.
Desesperados por outra chance no amor, pode Chad e Lana terem seu felizes para sempre, uma vez que a surpresa é revelada? Ou vão confiar em estar perdidos e suas vidas mudadas para sempre?

Resenha:

Primeiro de tudo, quero dizer, duas coisas: primeiro, se você é um leitor que não gosta de spoiler não leia nenhum tipo de resenha pois querendo ou não elas sempre terão algumas revelações sobre o livro pois se trata um texto falando sobre um determinado livro narrado por alguém que já o leu, portanto é meio impossível não conter revelações, e segundo, mas tão importante quanto o primeiro, as minhas resenhas relatarão minhas opiniões pessoais então se alguém discordar peço encarecidamente que se quiser discutir lembre-se que cada um tem o direito de gostar ou não de algo, não estou falando que não gosto de trocar opiniões, muito pelo contrário eu adoro fazer isso, mas desde que aja respeito entre as partes e também não estou falando isso porque alguém foi desrespeitoso comigo, tenho a felicidade de informar que não aconteceu ainda mas o seguro morreu de velho então é melhor prevenir do que remediar ok?!

Bom então com estas duas coisas esclarecidas, vamos a mais uma resenha.

O livro que estarei resenhando hoje é um livro curto e há muita gente que não gostou, mas eu particularmente adorei, até porque amo livros de bancas, aqueles curtinhos de cento e poucas páginas estilo Harlequin, acho que é assim que se escreve, aqui no portal quase não tem, mas eles são ótimos para quando você não tem nada pra fazer. Esse livro não é considerado um romance de banca, mas ele é curto e muita gente não gosta, pois dizem que a história “corre” demais, só que se for parar para pensar é justificável, até porque não dá pra colocar muita coisa em um livro de cento e poucas páginas concorda? Mas vamos ao que interessa.

O livro fala do casal Chad e Lana, Chad é um dos irmãos mais velhos de Steph melhor amiga de Lana, e Lana sempre teve uma queda básica por ele só que além da diferença de idade, se eu não me engano são dez anos de diferença, sua melhor amiga e irmã de Chad odeia quando suas amigas ficam dando em cima de seu irmão, até que quando Lana faz dezoito anos e tem que se mudar para a Inglaterra para viver com a sua mãe as duas decidem “chutar o balde” e se divertir em sua despedida da Austrália (a história se passa ali) e elas chutam bonito, se embebedam tanto que Lana passa a noite com Chad, acorda na manhã seguinte não se lembrando de nada, pelada e sozinha no quarto, não sabendo o que fazer ela vai embora, se muda para a Inglaterra e ninguém mais vê ela em três anos que é quando ela volta para a Austrália trazendo consigo um presentinho, e que presentinho fofo, para surpreender todos os envolvidos.

Ai você me pergunta, e o Chad? Ele minha gente, sempre foi apaixonado pela Lana, todo mundo sabia menos ela, e só não ficava com ela por causa diferença de idade, saiu na manhã seguinte para buscar o café da manhã para eles (ai que fofo) e quando voltou pensando que ia conseguir, finalmente, fazer dela sua mulher ela tinha sumido e ido embora pra beeem longe.

Isso, que eu falei acima é o que acontece três anos atrás, a história começa realmente com a volta da Lana para a Austrália, trazendo consigo um presentinho que vai chocar todo mundo da família Douglas (família do Chad) e inclusive a Lana porque como eu disse acima, ela não se lembra de nada daquela noite. Acho que já deu pra saber o que é o tal “presentinho”, mas vamos fingir que ainda não descobrimos para não dar mais spoiler, porque como eu disse a história é curta então vamos fingir que eu deixei algumas surpresas para descobrir somente quando vocês lerem ok?!

Resumindo, a história é contada a partir do ponto de vista dos dois, e conta sobre o relacionamento deles depois daquela noite, e se eles vão conseguir fazer dar certo, por causa de um monte de assuntos, que inclui a fama de Chad, que eu não disse, mas é um famoso jogador de Rugby, a promiscuidade do mesmo, a confiança da Lana nele devido ao fato de eles ter sido um mulherengo, o que a família dele acharia do romance dos dois e por fim mas não menos importante, é claro, o presentinho.

Eu particularmente, adoro a escrita da Hazel, estou lendo a série Companheiros do Armegeddon, também escrita por ela e estou adorando, e ela mandou super bem nesse também, as mocinhas dela são fantásticas e os mocinhos nem se fala, machos alpha protetores e super fofos ao mesmo tempo, há pessoas que não gostam, mas eu adorei. É um romance hot, curto, leve e sem muito drama, um coisa que eu também adoro, pois alguns autores colocam tanto drama no romance que para mim, acaba estragando e dando até dores de cabeça. Então é bom de vez em quando ler um assim para dar uma variada e descansar a mente.

Por fim, minhas considerações finais e a nota: amei, como disse acima adoro a escrita da Hazel e assim como ela arrebentou no paranormal em Companheiros do Armageddom, pra mim ela foi super bem nesse contemporâneo também, amei o casal, o Chad é TBM, todo mundo iria querer ter um desse em casa quem disser que não esta mentido. As cenas hot são maravilhosas, adorei a Lana linda e uma mulher super forte, a família dele é super legal, o desenvolvimento dos dois foi muito bom também etc etc etc. Resumindo, eu amei, e minha nota é 9 porque eu adoro romances curtos e com “presentinhos”, simplesmente amo de paixão quando eles aparecem.

Bom pessoal acho que é isso, queria agradecer aqueles que leram até o final, quem quiser trocar opiniões estou a disposição e quem tiver gostos parecidos com os meus essa é uma ótima recomendação.

Não coloquei trechos porque como eu disse o livro é bem curto e se eu fosse colocar alguma coisa ia acabar dando muito spoiler e eu sempre evito fazer isso beleza ?! ;)


-XOXO e Até a próxima (^.^)


Resenha feita por:



Caso queira Divulgar o seu livro, fazer Resenhas de livros antigos,pré-lançamentos ou lançamentos atuais clique em Espaço do Leitor ou na imagem acima e preencha o formulário que teremos o prazer em publica-los aqui.

4 comentários:

  1. oi queria saber se vc pode me tirar uma duvida de quando sai ou ja foi traduzido o livro 3 da kresley cole cronicas arcanas. amei os livros e fiquei ansiosa para terminar a serie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta,

      Então a gente não sebe dizer quando saem traduzidos os livros, a gente sabe quando provavelmente lança em inglês, mas não quando é traduzido pois como o trabalho dos grupos de tradução é voluntário eles, como nós, não tem um cronograma certo então conforme eles vão fazendo e publicando a gente publica aqui no portal.
      Como esse já saiu em inglês e não foi traduzido ainda, o jeito é esperar, mas vou ficar de olho, quando sair eu posto ou peço para alguma das meninas postar, pois como eu estou fazendo resenhas agora eu parei um pouco de postar livros, se não fico sem tempo de ler e se eu não ler não tem resenha rsrsr'.
      Mas pode deixar que assim que ele sair a gente posta, mas dar uma data certa de quando vai acontecer isso eu não posso te dar :S
      Mas podexa que eu tô de olho rsrsrs'

      Espero ter ajudado :)

      XOXO' - Brina' *3*

      Excluir
  2. ajudou sim eu q tenho q agradecer a atencao q vcs do portal sempre dao em esclarecer as duvidas.especialmente vc brina continua com as resenhas q estou adorando ler esta de parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente que agradece o carinho flor. Sobre as resenhas eu fico feliz que esteja gostando e podexa que eu continuo sim rsrs'
      No momento eu estou "abastecendo meu depósito", então pode aguardar que em breve mais resenhas virão hehe'

      Até mais flor,

      XOXO' - Brina' *3*

      Excluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo