Aj Summer - For Rhuine

For Rhuine 
Aj Summer
Livro único.Primeiro livro da autora em estilo paranormal. Ou seja, esse é um livro curto, um conto paranormal...Meu nome é Madeleine Saltz. Madi para facilitar. Eu sou apenas uma pessoa normal. Você não iria sequer olhar duas vezes quando passasse por mim na rua. Pensando bem, talvez você olhasse. Veja, eu sou louca. E não apenas o tipo louco de woohoo-Olhe-para-mim-estou-fazendo-a-dança-da-galinha. A verdadeira loucura... Eu ocupo um pequeno quarto delicado, número 105, na instituição mental Green Hill.Eu tenho cabelos castanhos, olhos azuis, e um nariz salpicado de sardas. Como eu disse, eu sou normal, exceto a parte louca.E depois há, Rhuine.
O menino com a tatuagem em espiral preta. Ou o meu amigo imaginário (como o meu psicólogo gosta de chamá-lo). O maldito amor da minha vida. Qualquer que seja o nome que ele usa, ele é a outra razão pela qual eu não sou tão normal quanto gostaria de acreditar. E aqui está o porque...Quatro letras.Eu não sou louca,Por desejar um amor sem dor?Eu não estou iludida,Por querer você aqui, ainda?Eu não sou ingênua,Por acreditar que você é minha razão de respirar?Eu posso viver minha vida sem riqueza, elegância e ouro,Mas não posso nem por um segundo, acreditar que seu amor se tornou frio.Loucura, caos, sonhos desfeitos, eu posso ver a minha mente deslizar naquela encosta escura.Pois no meu coração, há um sentimento especial,Um sentimento chamado...ESPERANÇA.

2 comentários:

  1. Queridas, este livro não está em nenhuma biblioteca... Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esta adicionado flor,e obrigada por avisar ;)

      XOXO'

      Excluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo