Notíciabook - You Were Mine - Abbi Glines

No dia 02/12 será o lançamento do livro You Were Mine 9° da serie Rosemary Beach.

Contará a história de Tripp e Bethy. Segue abaixo um trecho do livro direto do site da nossa amanda autora Abbi Glines para que não leu Take A Chance contem spoiler abaixo.

Tripp
Dias atuais...
Eu sentei em minha moto e esperei até que Bethy saísse do clube. Woods tem me mandado os horários de Bethy no trabalho por mensagem a cada duas semanas, e eu me certificava de que ela chegasse em casa com segurança todas as noites. Eu não estava a perseguindo, exatamente. Era apenas a única maneira para me manter são.
Assisti-la de longe era tudo o que eu tinha. Se eu chegasse muito perto ela fugia. Da última vez que tentei falar, ela simplesmente começou a gritar. Eu não consegui acalma-la. Eu a assistia enquanto ela se perdia aos poucos. E isso estava me despedaçando.
Então eu a seguia até o trabalho todos os dias, e todas as noites a seguia até sua casa. Uma vez que ela estivesse segura em seu apartamento eu estacionava do outro lado da rua e observava a sua janela até escurecer. Ela nunca olhava pra mim, mesmo que eu não escondesse o fato de estar seguindo ela.
As últimas palavras que ela realmente falou pra mim - sem gritar, porque já teve muito disso - tinha sido á 18 meses atrás na praia quando perdemos Jace. Meu primo, meu melhor amigo e o amor da vida de Bethy. Ele se afogou enquanto salvava sua vida quando ela estava bêbada no mar e foi pega por uma onda. Perde-lo foi como perder parte da minha alma. Ele foi o irmão caçula que nunca tive. Ele seria o bom herdeiro Newark. Ele era tudo o que eu deveria ser mas não fui.
E nós amamos a mesma garota, mas ele nunca soube.
Assisti-la se isolar da vida cada dia mais era muito triste. Jace não ia querer isso. Ele odiaria isso. Ele a amava mais do que amava a si mesmo. Vê-la assim quebraria seu coração.
Bethy colocou seus cabelos pretos e longos sobre os ombros quando saiu do clube. Os shorts que ela usava um dia já foram justos e modelavam suas coxas. Mas do mesmo jeito que ela perdeu a vontade de viver, ela também perdeu peso. Muito peso.
A necessidade de segura-la e ajudá-la a se curar era tão fodidamente grande. Mas ela não me queria. Eu não percebia o quanto ela me odiava até o dia em que voltei para Rosemary Beach um pouco mais de dois anos atrás. Eu corri como o inferno oito anos atrás da vida que ameaçava me sufocar. Meu pai queria algo pra mim que eu não desejava, eu não conseguia enxergar outra saída.
Eu tinha 18 anos e estava assustado porque em 3 curtos meses, uma garota de 16 anos tinha se tornado minha única preocupação na vida. Bethy tomou meu coração no verão em que a conheci na festa de Rush. Quando estava prestes a jogar fora a vida que eu tinha planejado no último ano, tudo para ficar com ela, meu pai me lembrou do poder que ele tinha sobre mim.
Eu não teria sido capaz de manter a Bethy se eu tivesse ficado. Essa não era a vida que ele me permitiria viver. Então eu fugi, esperando que quando eu voltasse, em dois anos, quando ela tivesse idade suficiente, eu poderia leva-la comigo. Mas primeiro, eu precisava escapar.
Eu observei enquanto Bethy abria a porta do seu velho e batido Ford Taurus e entrava nele. A forma rígida com que ela se segurava e o jeito como ela mantinha seu foco longe de mim me mostrava que ela sabia que estava presente. Ela já esperava que eu estivesse lá.
Antigamente ela teria aberto o mais lindo sorriso do mundo e corrido para os meus braços. Mas isso foi no passado. Eu tinha acabado com isso. Eu a tinha quebrado e nem tinha dado conta.

7 comentários:

  1. É como roubar pirulito de criancinha! Snif!!! Quero mais!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm...Não vejo a hora da conclusão!!!huahsu

      Excluir
  2. Estou aguardando ansiosa pelo livro da Beth, ainda bem que dia 2/12 está próximo ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a tradução seja feita logo!!hsuahsua...ansiosa também!!!Beijinhos

      Excluir
    2. Eu também, estou procurando sempre mas ainda nada, nem o inglês eu consegui ainda!!!

      Excluir
  3. o blog esta lindo beijos

    ResponderExcluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo